Matize os tons dos fios com Máscara Silver Cisteíne.


Knut apresenta a solução para matizar e realçar a cor dos cabelos loiros, grisalhos ou com reflexos com efeito desamarelador na primeira aplicação


Os fios loiros, com reflexos ou até mesmo brancos são mais sensíveis e delicados, por isso merecem uma atenção especial. Para auxiliar nos cuidados diários com as madeixas, a Knut Cosméticos, marca especializada em produtos capilares apresenta aos consumidores  a Mascara Silver Cisteíne, que revitaliza, matiza e realça a cor dos fios com aparência natural.
O produto possui em sua fórmula ingredientes exclusivos como aminoácidos, lipídeos da soja e pigmentos que se depositam no fio, com efeito nutritivo, condicionante e desamarelador.
                        
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Silver Knut, retire o excesso de água. Aplique sobre os cabelos úmidos, no sentido dos fios, massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue abundantemente. Repita a operação 1 vez por semana.

Os produtos Knut podem ser encontrados em     farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SAC sac@knut.com.br
Acesse www.knut.com.br
   
  
Preço Médio: R$ 28,56




7 comentários:

  1. parece bom o produto hein? mas só consigo deixar uma máscara no meu cabelo 5 minutos...rs paciência zero!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa máscara, já quero testar!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Eu usei essa máscara e posso dizer, com certeza, é melhor que o Magic Color! O Magic Color só hidrata o cabelo, essa máscara nutri muuuito, deixa o cabelo macio, molinho e goxxxtoso! Amei D+!

    ResponderExcluir