Liso de passarela: Amend lança escova progressiva com Carbocisteína e Supremo de Argan



Produto pode ser utilizado em cabelos naturais, coloridos, descoloridos ou alisados

Realize o desejo de ter cabelos mais lisos, disciplinados, com volume sob controle, com muito movimento e com aspecto de bem tratado com o novo Amend Supreme Liss, uma escova progressiva que oferece tecnologia profissional, proporcionando efeito liso intenso de longa duração, sem agredir os fios. Este é o mais novo lançamento da Amend Cosméticos, marca brasileira especializada em produtos para os cabelos.

A exclusiva fórmula de Amend Supreme Liss foi desenvolvida com dois ativos inovadores: a Carbocisteína, responsável por alterar temporariamente a estrutura capilar, reduzir o volume excessivo e eliminar o frizz, combinada com o Supremo de Argan, que oferece alta concentração de nutrientes do Óleo de Argan, preserva a integridade do cabelo, restaura o brilho e a elasticidade dos fios, além de promover nutrição imediata e hidratação intensiva.

A escova progressiva Amend Supreme Liss é realizada em três fases: a primeira etapa é a da higienização dos fios, feita com o Shampoo de Limpeza Profunda; a segunda etapa é a redução de volume e intensificação do efeito liso com aEmulsão Redutora de Volume; e, por último, é feito o selamento do fio e proteção do efeito liso temporário com a Máscara para Blindagem do Efeito Liso. 

Amend Supreme Liss pode ser usado em cabelos naturais, coloridos e descoloridos, desde que estejam em condições saudáveis.  O kit rende até duas aplicações, sendo que a Máscara para Blindagem do Efeito Liso pode ser utilizada para fazer hidratações nas semanas seguintes da aplicação. O efeito liso dura por até dois meses, aproximadamente, mas este prazo varia de acordo com o tipo de cabelo e com os cuidados diários.  Em cabelos coloridos, poderá ocorrer a alteração da cor para até dois tons mais claros. É recomendado que a aplicação do produto seja feita por um profissional.

Considerações:

- Amend Supreme Liss pode ser aplicado em cabelos com qualquer base química. Caso o consumidor deseje voltar aplicar outro alisante ou relaxante, recomenda-se um teste de mecha antes da aplicação.

- Para cabelos com tonalidades muito claras (acima de 10), também é recomendável a realização de um teste de mecha para se certificar que o cabelo esteja saudável.

Amend Supreme Liss

O Kit é composto por:
  •  Shampoo Limpeza Profunda (75ml)
  •  Emulsão Redutora de Volume (120ml);
  •  Máscara para Blindagem do Efeito Liso (75g);

Preço médio: R$ 38,00

Já conheciam??




13 comentários:

  1. Nunca usei nada da Amend mas já ouvi que é mto bom!!! Um dia experimento \o/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse produto, mas ele parece ser muito bom, talvez eu experimente.

    ResponderExcluir
  3. preço ótimo heim ,adoro meus cacos mas uma mudança sempre é bem vinda bjs

    ResponderExcluir
  4. Conheço e já usei alguns produtos Amend são ótimos,e essa linha não deve ficar atrás.BJ.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade!
    Quero muito testar essa belezura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amend é uma empresa de respeito, sendo assim eu acredito nesse produto.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei. Quero muito experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Jah ouvi falar, e por sinal muito bem...estava esperando lançar para ver se compro...e fora que sai bem mais barato do que ir ao cabeleireiro! rs

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mto dos produtos da amend,mas não uso mais progressiva.Bjs

    ResponderExcluir