COLLAGEN: O NUTRICOSMÉTICO QUE PROMOVE A BELEZA PELE COM PRATICIDADE


Novidade foi desenvolvida com colágeno diferenciado, denominado Verisol®, e apresenta formulação enriquecida com Vitamina C


Toda mulher quer estar sempre com a aparência mais jovem, com a pele iluminada e firme. Pensando nisso, a marca BEAUTY INSIDE®, que atua no segmento de nutricosméticos, acaba de lançar Collagen, que oferece uma formulação efetiva para melhorar a beleza da pele, das unhas e dos cabelos.

Collagen BEAUTY INSIDE® apresenta peptídeos bioativos de colágeno - um ativo conhecido como Verisol® -, que atua na camada mais profunda da pele (derme), estimula a síntese de colágeno, previne e atenua as rugas e linhas de expressão já existentes, além de melhorar a firmeza, hidratação e elasticidade. Com adição de Vitamina C, antioxidante e nutriente que participa da formação do colágeno endógeno e que também neutraliza a ação dos radicais livres. O produto tem dosagem diária recomendada de 2,5g por dia (4 cápsulas).
                
“O Verisol® é em colágeno especial diferente do colágeno hidrolisado, encontrado atualmente na maior parte dos produtos comercializados no Brasil, que demanda doses maiores de consumo diário. Beauty Inside inova ao utilizá-lo no Collagen, que faz efeito com a ingestão de apenas 2,5g diárias. Ele ainda proporciona praticidade. Nada melhor do que cuidar da pele com cápsulas que você leva na bolsa e toma a qualquer hora”, destaca Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Beauty Inside.

O colágeno totaliza quase 35% de proteínas no corpo humano e está primordialmente localizado nos tecidos conectivos, como ligamento e tendões, sendo seu principal componente, além de ser abundante nos ossos e vasos sanguíneos. Sua enorme força tensora tem inúmeros efeitos positivos na beleza e saúde do corpo e, principalmente, da pele. Ele constitui entre 70-80% do peso seco da derme.

Estudos comprovaram que mulheres com idade entre 30 e 60 anos são as mais beneficiadas pelo consumo de colágeno, pois com o passar dos anos a capacidade do organismo de produzir esta substância natural decai gradativamente, especialmente com a exposição solar excessiva.  

SERVIÇO
COLLAGEN, BEAUTY INSIDE
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 52,47 - 120 cápsulas


Já conheciam??











12 comentários:

  1. Quero muito experimentar!

    ResponderExcluir
  2. tô adorando seu blog, e acho muito interessante esse produto, acho que vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. quero experimentar,já fiz uo de uma bala com colágeno .não custa dar ma ajudinha a pele bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!Gostei da novidade,vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Também quero experimentar essa maravilha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha idade está pedindo esse produto kkkk
    Sempre bem vindo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. nunca tomei nada dessas coisas...mas parece ser muito bom!!! se cuidar nunca eh demais.

    ResponderExcluir