Parceria Nectar do Brasil

É com muita alegria que acabo de fazer mais uma super parceria aqui no Feminices e Afins, vocês vão amar!

"A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia"




No dia 01/2012 foi lançada Loja Online Néctar, onde vocês encontraram a venda os produtos Home Care e Finalizadores, aproveitem que a loja esta dando um super desconto de 10% nas compras e se vocês utilizar o código de Desconto do Feminice e Afins "1110" receberá mais 15% totalizando 25% de desconto, não é o máximo!?

Em breve esterei fazendo resenhas e também teremos um sorteio, fiquem ligadas!!







16 comentários:

  1. parabéns pela parceria!
    quero conhecer os produtos!

    BjOs de Nana :*

    ResponderExcluir
  2. A nectar tem produtos maravilhosos que eu adoro. Parabéns pela nova parceria! Desejo muito sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.Muito sucesso .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Super parceria!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, escuto só falar bem dessa marca pena que não encontro aqui em BH pra comprar.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! Os descontos estão ótimos!

    ResponderExcluir
  7. devem ser muito bons mesmo esses produtos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, e estou curiosa para conhecer os produtos!!

    ResponderExcluir
  9. Também consegui esse excelente parceria, não vejo a hora de testar esses produtos maravilhosos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adooro!
    Parabens pela nova parceria!
    Bjo.

    ResponderExcluir