Avon Color Trend Todo Dia é Dia de Festa


Nova coleção de esmaltes Avon Color Trend faz com que todos os dias sejam uma grande festa
Investindo em cinco novas cores, a linha Todo Dia é Dia de Festa é um motivo a mais para trocar de esmalte todos os dias



Para que esperar o final de semana para trocar de esmalte e se divertir? A nova coleção Avon Color Trend Todo Dia é Dia de Festa dá cinco bons motivos para as meninas mudarem a cor do esmalte de segunda a sexta-feira. Afinal, sempre há algum motivo para festejar e explorar novas possibilidades, independente do dia da semana. Além disso, a vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor.  
A coleção Todo Dia é Dia de Festa é composta por cinco cores e permite que cada dia da semana tenha um “brilho” diferente. As cores Segunda de Paetês (dourado); Terça Happy Hour (prata); Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) possuem efeito metalizado. Já a cor Quarta de Clássico (vermelho) tem acabamento brilhante, para marcar um golaço no dia da semana conhecido pelos clássicos jogos de futebol.
“Com esta coleção, queremos que as mulheres mostrem o seu lado divertido, intenso e festeiro, por isso, apostamos em cores com acabamentos diferenciados que remetem aos dias da semana, para que elas se inspirem e promovam celebrações especiais todos os dias. Afinal, elas não precisam esperar o fim de semana para se divertir”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Os esmaltes Avon Color Trend têm longa duração e apresentam secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas para exibir mãos bonitas e cheias de charme.

Disponibilidade
Os esmaltes Avon Color Trend Todo Dia é Dia de Festa têm o preço sugerido de R$ 2,90 (cada) e podem ser adquiridos por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

Todos lindos, eu quero!!


18 comentários:

  1. São lindos, principalmente os metalizados!

    ResponderExcluir
  2. adorei a novidade...as cores estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova coleção, já quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaain e lindo esses esmaltes !

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Gosto muito de cores metalizadas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei já pedi até o livrinho para a minha visinha para dar uma olhadinha e encomendar o meu!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa coleção!
    Já pedi os meus, mas ainda não chegou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro esses novos esmaltes da Avon, não só eles mais todos que tem esse estilo que 'e tendencia como os metalizados, glitter, onde podemos escandalizar e estar na moda ao mesmo tempo, aaa adorei seu blog muito interessante todos post`s, lindo parabens....:s

    ResponderExcluir
  9. Muiito lindas cores irei pedir um ! http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já comprei os meus,só estou esperando chegar.Saõ lindos.

    ResponderExcluir
  11. Ja comprei os meus e ja chegaram, são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  12. comprei o enfim sexta, chegou! achei lindo e fica lindo lindo na unha.. amei

    ResponderExcluir
  13. Amo os esmaltes da Avon!...
    Essa coleção tá linda!

    ResponderExcluir