CORPO EM FORMA


CONFIRA O NOVO TRATAMENTO DESINTOXICANTE PARA O VERÃO 2013

O verão já bate à porta e anuncia a corrida contra o tempo para ficar em forma. Além de pegar firme na academia ou na prática de alguma atividade física, é importante preparar o corpo com tratamentos que auxiliam na perda de peso e, ainda, deixam o corpo, a pele e o metabolismo mais equilibrados.

Desenvolvemos o tratamento desintoxicante FLÉR, que auxilia na eliminação de toxinas produzidas pelo nosso organismo a partir da alimentação rica em gorduras, consumo de álcool e outros hábitos nocivos. Ele promove a drenagem de líquidos, estimula o metabolismo e prepara a pele para outros tratamentos estéticos, afirma Ana Cristina Ribeiro, coordenadora técnica do Grupo Bioclean, responsável pela marca FLÉR.

São utilizados produtos de uso profissional com formulações que contêm ativos que ajudam a estimular a circulação, combate a retenção de líquidos, apresentam propriedades descongestionantes e protegem os tecidos. “O procedimento é realizado pela esteticista e deve ser feito duas vezes por semana, com mínimo de 10 sessões, para que o resultado seja notado. É possível ainda associá-lo a outros procedimentos estéticos, sendo sempre a primeira sessão do dia ou, então, intercalar a outros tratamentos a cada 15 dias, explica Ana.

A manutenção do tratamento em casa é importante e deve ser feita com a aplicação do FLUIDO POTENCIALIZADOR CRIOTERÁPICO FLÉR®, que deve ser massageado, com movimentos ascendentes e vigorosos, até que seja absorvido por completo. Pode ser usado duas vezes ao dia.

CONHEÇA O TRATAMENTO DESINTOXICANTE FLÉR
A sessão de massagem dura cerca de 60 minutos e começa com a preparação da pele, por meio da esfoliação para remoção das células mortas e preparação da pele para a permeação dos ativos nos cremes de massagem, no líquido para bandagem e no óleo usado para finalizar. A combinação dos ingredientes e a habilidade da esteticista são fundamentais para a obtenção dos resultados.         

1-      Aplicar o CREME ESFOLIANTE CORPORAL NEUTRO FLÉR® em todo o corpo, massageando com movimentos circulares até a absorção total do produto. Iniciar a aplicação pelos membros inferiores. Remover os grânulos com uma toalha.
2-      Massagear uma fina camada do CREME DE MASSAGEM NATUPLEX® CELUTRAT FLÉR® no abdome, glúteos e coxas.
3-      Diluir o LÍQUIDO PARA BANDAGEM FLÉR® em água mineral, na proporção de um para um. Para maior conforto térmico, pode-se utilizar água aquecida. Umedecer as bandagens na solução e enfaixar as regiões a serem tratadas. Envolver com filme osmótico e deixar agir por 30 minutos. Remover as faixas e massagear com o creme através de movimentos suaves até a total permeação.
4-      Aplicar o ÓLEO PARA MASSAGEM ESTÉTICA CORPORAL FLÉR® em todo o corpo e promover a evacuação dos Linfonodos.
5-      Realizar a Drenagem Linfática Manual em todo o corpo.
6-      Retirar o excesso do óleo com uma toalha. A pele ficará macia, sedosa e o organismo mais leve.

CONHEÇA OS PRODUTOS QUE FAZEM PARTE DO TRATAMENTO:



Creme Esfoliante Corporal Neutro FLÉR.JPG
Creme Esfoliante Corporal Neutro FLÉR®: Higieniza e prepara a pele, desobstruindo os poros, através da esfoliação mecânica de média/forte abrasão, variando de acordo com a intensidade de pressão das mãos durante o procedimento. Facilita a penetração de ativos cosméticos aplicados nas etapas seguintes do procedimento estético. Combina componentes nobres: Grânulos de semente de apricot (esfoliante mecânico vegetal), Microesferas de Quartzo (esfoliante mecânico mineral) e Alantoína (ativo que proporciona uma rápida epitelização, ameniza os estados irritativos e melhora a umectação da pele). Sem álcool, sem ativos e sem perfume.


 Creme de Massagem Corporal NATUPLEX®CELUTRAT.JPG
   Creme de Massagem Corporal NATUPLEX®CELUTRAT - 8 ATIVOS: Composto por Centella Asiática, Arnica, Algas Marinhas, Hera, Gengibre, Ginkgo Biloba, Castanha-da-Índia e Cafeína, o Creme de Massagem Corporal Natuplex®Celutrat reduz gordura localizada, firma e tonifica a pele e é antirradicais livres. Auxilia nos procedimentos estéticos para redução de celulite e gordura localizada. Com ótimo deslizamento, sua fórmula é enriquecida com importantes ativos que atuam na melhoria da textura cutânea e circulação de retorno.


 Líquido para Bandagem FLÉR.JPG
 Líquido para Bandagem FLÉR®: Indicado para auxiliar os procedimentos estéticos realizados em cabine, o novo Líquido para Bandagem FLÉR® possui uma formulação rica em ativos naturais que ajudam na redução de medidas, hidratação da pele e ativação da microcirculação sanguínea: Hera (estimulante metabólico, antioxidante, descongestionante, cicatrizante e analgésico); Centella Asiática (ação emoliente, cicatrizante, protetora, e restauradora de tecidos, descongestionante, vasoprotetora e que melhora a elasticidade da pele); Cavalinha (estimulante metabólico, tônico e remineralizante); e Castanha-da-Índia (ativa a circulação). O produto também proporciona ação tonificante e estimuladora do organismo.



 Óleo para Massagem Estética Corporal FLÉR.JPG
 Óleo para Massagem Estética Corporal FLÉR®: Composto por Arnica, Óleo de Bétula e Óleo de Amêndoas, auxilia no tratamento da celulite e tem ação hidratante. O Óleo para Massagem Estética Corporal foi desenvolvido para auxiliar nos tratamentos estéticos de combate à celulite e redução de gordura localizada. Sua fórmula suave com óleo de bétula, anica e óleo de amêndoas é rica vitaminas A e B com propriedades nutritivas e hidratantes. Sua alta espalhabilidade facilita o deslizamento das mãos durante a massagem, aumentando a penetração dos ativos.


 Fluido Potencializador Crioterápico FLÉR.JPG
 Fluido Potencializador Crioterápico FLÉR®: Desenvolvido para a manutenção diária dos tratamentos estéticos modeladores corporais, o Fluído Potencializador possui fórmula efervescente de rápida absorção que atua nos processos de vasodilatação, tonificação e melhoria da circulação sanguínea local.



 Sobre a FLÉR®
A linha estética profissional FLÉR® ® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.

SAC: (11) 2236-5888




12 comentários:

  1. Nossa deve ser muito bom ,aplicar creme massagem um to precisando deve deixar bem relaxada

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!!! parece ser muito boa!!!

    ResponderExcluir
  3. to precisando de um tratamento desses. rs
    relaxar e emagrecer ao mesmo tempo! ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. tenho preguiça até de passar hidratante...não daria pra fazer esse tratamento não! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Dever ser muito bom mesmo, mais será que da o efeito que ele promete? Quando é bom assim o santo desconfia.

    ResponderExcluir
  6. Adoro cremes esfoliantes, me interessei muito por este.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Opa opa para tudo!!!
    Tenho que fazer esse tratamento agora kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa novidade!!!
    Deve ser muito bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de um tratamento assim rs

    ResponderExcluir