Parceria Ciclo Cosméticos+ Resenha Hidratante Seduction


A ciclo

A Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Criada em 2007, pela empresária Luane Lohn, a marca busca aguçar os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour.
Com uma forte presença no mercado varejista, a Ciclo atende mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil, entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. As vendas para o varejo acontecem basicamente através de seus distribuidores, contact center ativo e representantes comerciais próprios.
Ao todo são nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes que fazem parte do mix de produtos da Ciclo Cosméticos. A aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço nas gôndolas e também na casa dos consumidores.
Apostando em produtos de qualidade com valores mais acessíveis que o da concorrência, a Ciclo Cosméticos tem como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo colônias, como dos hidratantes corporais.
A Ciclo Cosméticos me enviou uma Loção Hidratante Desodorante Corporal  e umas amostras para testar, vejam:





Seduction é a fragrância do charme, da beleza, da sedução. Perfeita para quem deseja arrancar suspiros e despertar paixões. O toque de baunilha é suave e ao mesmo tempo marcante, provocando admiração por onde quer que você passe.




O que achei

Fiquei completamente apaixonada por esse hidratante, ele tem uma fragrância muito gostosa e como a descrição já diz é suave e ao mesmo tempo marcante, o cheirinho fica no corpo até o dia seguinte. Achei que hidrata bastante a pele, pois já usei alguns que só perfumam e não hidratam! Também achei a embalagem linda e atrativa, comtém 240 ml e estou usando direto.


                                                     As amostras recebidas foram:


Ciclo Fantasy- Sua envolvente combinação Floral Frutal de lichias vermelhas, marmelos dourados, exóticos kiwis, pétalas de jasmim e orquídea com chocolate branco, desperta os sentidos e promove sensaçoes.
Ideal para jovens sedutoras, cativantes e sonhadoras esta incrível fragrancia deixa você inesquecível e dura horas e horas na pele.

Apresentação: 50ml.

Deo Colônia Amore Morango- Uma fragrância sexy. Um perfume fascinante. Assim é Amore Morango. A pura essência da fruta mais charmosa e inspiradora, numa combinação surpreendente. Sensualidade que vai envolver você. Apresentaçao: 100ml

Deo colônia Amore Ameixa e Pêssego- Uma fragrância encantadora. Um perfume apaixonante. Assim é Amore Ameixa e Pêssego. Essências marcantes de frutas que se misturam à delicadeza do jasmim e da flor de cereja. A combinação perfeita que vai conquistar você. Apresentação: 100ml

Ciclo Fantasy Night- Tão fascinante como uma noite de luar. Assim é Fantasy Night. Uma fragrância Floral Fresca, sedutora, que envolve a sua pele num inebriante aroma com notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas e âmbar. Espalhe glamour. Exale sofisticação. Fantasy Night. A sua maior conquista.
Apresentação: 50ml.

Loção Hidratante Amore Morango- Uma fragrância sexy. Um hidratante fascinante. Assim é Amore Morango. A pura essência da fruta mais charmosa e inspiradora, numa combinação surpreendente. A loção dá à sua pele uma textura delicada e seu perfume espalha a sensualidade que vai envolver você. Apresentaçao: 240ml


Ainda não havia usado nenhum produto da marca, me surpreendi bastante! Amei todos!

Visitem: 

Já usaram algum produto da marca? O que acharam?





14 comentários:

  1. Olá!! Boa Noite!
    Estava lendo sobre o produto..Não conhecia...estava lendo a postagem e o que me chamou a atenção foi o hidratante...Adoro um bom hidratante...Ainda mais no inverno..
    Sucesso pra vc!
    Bjos da Ju!!
    http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDO blog. seguindo segue lá de volta:D
    http://memoriasguardadas1.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova parceria e a resenha do produto!!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que parceria gostosa :)
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum parece ser maravilhoso. Delicia.
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hummmmm tem tudo para ser maravilhoso...parabéns pela parceria.. bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa, adoro receber amostras,acho que é a melhor propaganda da empresa,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca. Fiquei interessada por esse hidratante. Nunca usei nenhum que durasse o cheirinho até o dia seguinte rs

    ResponderExcluir
  9. Nao conheço, mas adoro ler suas resenhas que trazem novidades..

    Leio aqui e as vezes encontro o produto por ai e acabo sempre me lembrando.. assim foi com o Detox =)

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom ver uma resenha bem feita pra não ter duvidas na hora de comprar né?!
    http://valeapenausar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de usar produtos da Ciclo, parecem ser produtos de qualidade! Foi uma excelente parceria, já tinha vista a Ciclo no facebook.

    ResponderExcluir
  12. Gostei hein, dessa empresa me conquistou, rsrs!!

    ResponderExcluir
  13. Se esses produtos chegassem aqui em casa eu piraria,

    :i

    ResponderExcluir