Neutrox realiza teste do ventilador na praia do Leme (RJ)



Publicidade: Neutrox desembarca na praia do Leme (RJ) e realiza o teste do ventilador
Nos dias 24 e 25 de julho, a marca Neutrox, pioneira no mercado brasileiro de produtos para cabelo, desembarca na Cidade Maravilhosa, e vai agitar a Praia do Leme (RJ) com as gravações do seu comercial. A marca retorna a TV com uma proposta inédita no mercado capilar: submeter mulheres reais a um teste de performance que avalia imediatamente a eficácia de seus novos produtos.
As corajosas voluntárias serão submetidas ao pior de todos os testes: a ação de um ventilador megapotente, que representa o dano diário do vento. “Os fios quando estão danificados ficam mais suscetíveis a nós. A principal característica da nova tecnologia Neutrox é o tratamento eficiente que resulta em máximo desembaraço”, destaca Mariana Piovesani a Gerente de Marketing de Produtos para Cabelo. Na sequência, as participantes serão levadas a uma estrutura de mini salão, montada também na orla especialmente para esta ação, onde realizarão o tratamento dos cabelos com os novos produtos da marca. Ao final, será realizado novamente o teste do ventilador onde iremos comprovar o tratamento com desembaraço proporcionado pela nova linha Neutrox.
Todo o mote desta campanha é baseado na assinatura “Neutrox: sua vida sem nó”, adotada após o reposicionamento e relançamento da marca em março de 2012, processo que incluiu a renovação da logomarca, das embalagens, da linha de produtos e nova tecnologia que garante 3 vezes mais desembaraço. “O objetivo é retomar a conexão que a marca um dia teve com a consumidora, desafiando-a a testar os novos produtos Neutrox e comprovar a sua superioridade”, conclui Mariana.
A criação é da agência  Fischer&Friends e as gravações serão realizadas pela equipe da produtora Bossa Nova Films, uma das mais reconhecidas no mercado publicitário brasileiro. 
Atualmente, o portfólio de produtos da marca é formado por três linhas: Neutrox Clássico, Neutrox S.O.S e Neutrox Sol, Mar e Piscina, que no total oferecem 18 produtos, atendendo as necessidade dos fios e de cada momento da vida da mulher.

SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.
SAC: 0800 703 4071 – www.neutrox.com.br

Já usei muito e vocês??






14 comentários:

  1. Conheço a marca desde pequena, minha mãe adora o tradicional amarelo! Agora meu cabelo está curto, não tenho problemas com nós, mas ele está crescendo, e um produto com essa promessa... bom, vou ficar de olho nas resenhas desde já! Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Neutrox,acho muito bom,principalmente no verão.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooro os produtos da neutrox..
    mais um pra testar hihihi

    http://valeapenausar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que de tanto ouvir sobre a neutrox por aí, estou querendo testar, vou testar!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rosangela, sabe que até assinei a Glossy, mas depois da segunda larguei de mão..achei uma pobreza.. só amostrinhas e nada combinando comigo! A Blish Box além das miniaturas, sempre tem um mimo da própria Blush Box pra gente, e vem tudo embalado com carinho..é nota 1000
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Neutrox me lembra minha infância, minha mãe sempre comprava.. Fazia muitos anos que não via nada desta marca, mas acompanhando os blogs que falam de produtos de beleza to vendo que vale a pena experimenta-los novamente.. O melhor êh que sempre teve valor bem acessível. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal! Pena que é longe pra mim. Muito legal mesmo. Testar e ter resultados na hora ^^

    ResponderExcluir
  8. Nooossa que legal!!
    Foi o condicionador que usei minha infância praticamente inteira.. Acho que vou experimentar de novo porque ultimamente meu cabelo está ressecado e embaraçando muuuuuito as pontas.. ='((

    ResponderExcluir
  9. A NEUTROX É ANTIGA NÉH E ANTES SÓ TINHA O BÁSICO,AGORA ELES ESTÃO INOVANDO.

    ResponderExcluir
  10. Neutrox é muito bom, desde pequena sempre esteve presente aqui em casa porém antigamente era só o básico mesmo, agora estão inovando e com certeza esses novos serão um sucesso pois a marca é super conceituada!
    Eu particularmente adoro a linha Neutrox Sol que protege meus fios e mesmo depois da praia ou piscina eles ficam maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. A Neutrox voltou com tudo!
    Muito bacana!
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir