Relogio Modaine- Shoes4you.

Lembram que falei da Shoes4you nesse post aqui, desde quando conheci o site que estou desejando vários produtos e acabei recebendo uma proposta super legal para testar esse serviço de assinatura. Recebi um voucher para realizar minha primeira compra e confesso que foi muito difícil escolher 1 peça só com tantas opções maravilhosas rsrs, Acabei optando por esse lindo relógio Mondaine, vejam:




Comprei ontem e achei muito fácil e prático o procedimento de compra e estou aqui ansiosa aguardando a chegada desse lindo relógio, assim que chegar mostro para vocês!

Quero aproveitar para mostrar para vocês algumas novidades da Coleção Mondaine da Shoes4you:







Para quem ainda não conhece, o site  funciona no sistema de assinatura: as sócias  pagam um valor mensal e recebem uma seleção personalizada de sapatos de acordo com seu perfil. Elas podem adquirir um ou mais modelos desta lista todos os meses.
Mais que um site de e-commerce, a Shoes4you funciona como uma plataforma para as associadas  trocarem dicas, compartilharem opiniões e exibir suas aquisições.
Você faz um cadastro no site e responde um quiz que defini o seu estilo e monta o seu closet que te mostra opções de sapatos e acessórios que combinam com seu estilo.
Se você não gostar de nenhum produto do mês, você tem pode “pular o mês“, o valor não será cobrado e você espera o próximo mês! A loja envia para o todo Brasil e você ainda pode solicitar a troca do produto caso seja necessário!

O valor é da assinatura é de R$99,99 e no primeiro mês você paga apenas R$ 49,99 e o frete e a troca são grátis para todo Brasil. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento!



O que acharam do site? e da minha escolha?




15 comentários:

  1. Adorei o dourado com azul, prefiro dourado do que prateado, acho mais chique, rs. Mas, estão lindos, e esse lance de girar e mudar a cor da pulseira é super útil, vai bombar!

    — Thamyres
    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei ... eu amo relogios ...
    e esses são/estão impecáveis,
    quero um de cada, pode ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindos demais da conta :D

    Bjoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. não conhecia mais uma para levar a gente a falência rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos!!!
    Adorei vários modelos!
    Sou apaixonada por relógios!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um design mais lindo que o outro, hein?! *o* Adorei o dourado com azul também, azul é uma cor linda. hehe E parabéns pela compra, espero que faças muito sucesso com seu novo relógio e fique mais linda ainda. =)))

    Beijããão
    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa escolha tá difícil né?mas o seu é lindo demais.Nossa pode escolher um sapato por mês é isso?

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, você teve bom gosto.
    Super prático com duas cores.

    ResponderExcluir
  8. Amo relógios, e esse 2 em um é muito lega.
    Já conheço o site mas nunca fiz nenhuma compra.

    ResponderExcluir
  9. imagino a dificuldade pra escolher qual levar mesmo,ja q todos sao lindos!
    ah e q tudo essa assinatura
    um sapato por mes? isso muito me alegra!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o relógio que escolheu, lindo e prático, Show poder trocar a cor da pulseira!!

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de relógios não, mas esse primeiro é muito bonitinho! Até compraria! ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a praticidade e a criatividade. Melhor ainda q a pulseira não é daquelas de plástico, rsrs. Achei bem bonito.

    ResponderExcluir
  13. São bonitos,mas como já disse em outros comentários por causa da minha alergia não posso usar relógio em que o metal entre em contato com minha pele,tenho apenas um que posso usar que é todo de plastico,super diferente,pois o plastico é tipo acrilico e não tem fivela para prender no braço ou seja perfeito pra mim que sou alergica...

    ResponderExcluir