AVON RENEW GENICS: novo tratamento anti-idade.


  • Tecnologia, que foi desenvolvida em cooperação com cientistas e pesquisadores acadêmicos da Universidade da Calábria (Itália), ajuda a estimular a produção de proteínas que mantém a pele jovem

  • A linha, composta por dois produtos, é a primeira inovação da empresa em 2012 no segmento de anti-idade e é indicada para todas as idades

RENEW, marca que é referência e vem transformando o mercado de anti-idade no mundo há 20 anos, apresenta mais uma inovação em tecnologia. Baseada em descobertas realizadas em conjunto com pesquisadores acadêmicos italianos, que verificaram novas revelações sobre a longevidade humana, chega ao mercado brasileiro a nova linha RENEW GENICS, da Avon.

Composta pelos produtos RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO e RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO, a linha contém a tecnologia patenteada YouthGen que reduz visivelmente os sinais da idade, como as rugas, descolorações e perda de firmeza.

Principal lançamento da marca RENEW em 2012, a linha foi muito bem recebida pela comunidade médica internacional. 

"Sabemos que a genética desempenha um grande papel no envelhecimento da pele, mas não achávamos que havia algo que pudéssemos fazer sobre isso. Ai, a Avon trouxe-nos Genics. Como alguém que se preocupa profundamente com o avanço da indústria de antienvelhecimento, tenho acompanhado os resultados da pesquisa da Avon e, estou tão entusiasmada com a performance de RENEW Genics e o que eles significam para o futuro global da pele”, comenta Dra. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia, que dá seu aval à linha.

Ficamos muito felizes com os resultados, e muito empolgados em levar os novos produtos às consumidoras brasileiras. Mulheres que se queixam de rugas, descolorações, marcas senis, falta de firmeza e desejam melhorar a textura da pele podem se beneficiar do uso de Renew Genics. Versátil, esta linha foi formulada para agir em conjunto com qualquer produto ou regime de tratamento cosmético RENEW. Nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento em Suffern (EUA) tem o compromisso de manter a plataforma RENEW sempre na vanguarda e este lançamento reafirma esse compromisso”, destaca Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil.

Pesquisa e tecnologia
As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno evolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade. Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento. 

Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem.  Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen. A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras. 

Tecnologia YouthGen conta com uma exclusiva combinação dos seguintes ingredientes:

Mesyloxybenzyl Isobutylbenzenesulfonamide: este ingrediente é uma molécula que foi selecionada pela Avon dento de mais de 1000 moléculas farmacêuticas descobertas.

Malus Domestica Fruit Cell Culture Extract: este único extrato da cultura de células da maçã é colhido a partir das células-tronco de uma variedade de maçãs muito raras e ameaçadas de extinção que deriva de meados do século 18 e é conhecido por sua capacidade de longo armazenamento. 
                                                                                                               
Melicope Hayesii Leaf Extractum ingrediente exclusivo e patenteado pela Avon do óleo essencial da folha da planta Melicope Hayseii, que é nativa da Austrália e Nova Zelândia.

Palmitoyl Tetrapeptide-10: é um tetrapeptídio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com dois núcleos residuais, sendo estes de teonina e fenilalanina.

Os produtos contam ainda com os seguintes ingredientes:

Thiazolylalanine: aminoácido sintético, especialmente desenvolvido para permanecer na pele por mais tempo que os tradicionais.

Phytol: um componente da clorofila encontrado em muitas plantas. O phytol é conhecido por melhorar a tonicidade da pele e balancear seu fluxo de óleo natural. Quando o phytol é absorvido através do estrato córneo e entra em contato com as enzimas da pele ele é convertido em ácido fitânico. O ácido fitânico proporciona amplos benefícios anti-idade e de defesa contra a ação do tempo.

Produtos

AVON RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO (R$ 70,00): creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda.



AVON RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO (R$ 110,00): sérum com fórmula duas vezes mais potente do que a encontrada no formato em creme.    


Campanha
A modelo e atriz internacional Paulina Porizkova será o rosto das peças de comunicação que lançam a linha. Ela estará no filme para TV e no anúncio nas principais revistas femininas.


Disponibilidade
Os itens da linha Renew Genics poderão ser adquiridos a partir do dia 07 de maio de 2012, por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


                         SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br



18 comentários:

  1. tudo de bom ando doidinha p comprar ..bjkas desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o tratamento anti-idade da Natura, mas conheço o tratamento da Renew, minha mãe usou por anos! Achei bem interessante a proposta da Avon de usar o tratamento cosmético concentrado, vamos ver o que as mulheres acham! :) Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando dessa linha, idade chegando e seus infinitos problemas tb kkkkk.
    Tô indo lá no site verificar direitinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. uso o de 25 anos e adoro,só acho os cremes caros 110 reais pesa um pouco,se fizer o que promete vale a pena =D

    ResponderExcluir
  5. Pra ser bem sincera, nunca acreditei nesses cremes anti-idade, vai ver que é porque nem uso ainda, nem preciso, enfim. Mas, é minha opinião sincera.

    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da marca Renew são ótimos,pois se vê o resultado eu uso desde que fiz 25 anos eadoro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom .. minha mãe amaa a Renew, ela usa, e NINGUÉM em todo planeta diz que minha mãe já passou dos 50 .. se bobear, tá mais jovial do que eu com 22 .. kkkkk
    Se a linha não fosse boa, se não tivesse um bom resultado, acho que ela não estaria perdurando, não estaria fazendo sucesso por tanto tempo.
    Enfim, sei que a gente paga mais pelas embalagens, mas o produto tbm é increível..

    basta saber se esse tbm vai ser digno de tais elogios.. rsrs

    BJs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  8. ja tinha visto em outro blogs falarem sobre essa linha ! achei os preços meios exageradinhos da avon mais eles tão de parabéns por que es~tao sempre buscando melhorar seus produtos e pesquisando bastante

    ResponderExcluir
  9. A Avon sempre inovando com produtos novos e de excelente qualidade!
    Adoro os produtos Avon!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Os 25 anos já chegaram... acho que tá na hora de me cuidar mais o.O Valeu pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  11. uso o de 25 anos mas acho os cremes da avon bem salgadinhos,vamos ver se cumpri o que promete e faz valer esse preço .de qquer forma adoro os produtos da avon

    ResponderExcluir
  12. Tenho 34 anos mas ainda não uso produtos anti-idade uso ácido à noite, faço tratamento pra manchas mas, qdo acabar, quero começar à usar.
    “Gene da Juventude” é um nome bem chamativo q faz a gente sonhar, heim!
    10 anos de pesquisa pra colocar um produto no mercado é pq deve ser muito bom memo.
    Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  13. Tenho dúvidas qto à faixa etária pra esse produto específico. Diz ali que é pra todas as idades, mas pensei q fosse pra peles maduras, já com rugas definidas.
    Não acho que aos 25 anos podemos usar o mesmo creme que aos 45...
    Fiquei na dúvida, agora...

    ResponderExcluir
  14. A linha Renew da avon é ótima segundo o que ouvi falar, já que não tenho necessidade de usá-la ainda. Mas espero, que quando chegue na idade apropriada para o uso, faça um ótimo efeito em mim também! Minha mãe usa renew e ninguém diz que ela já vai fazer 50 anos. HAHAHA Um "broto" ainda. :DD

    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. E muito bom!

    Segundo as pessoas que eu falei da avon!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei os cremes da avom para a face anti idade, pois acho o preço deles um tanto salgado, fico na duvida quanto a qualidade, ja que temos produtos conhecidos no mercado com o mesmo valor ou um pouquinho mais....

    ResponderExcluir
  17. ja vi essa linha
    acho q 'ainda' nao preciso!
    tenho 27 anos,mas incrivel como dizem:
    meninaaa vc nao envelhece nao! kkkkk
    minha mãe q usa,e adora!

    ResponderExcluir
  18. Tenho um creme anticelulite da Renew e adoro, esses cremes anti idade ainda não testei nenhum, mas deve ser bom pelo preço que é ne, rs

    Bjo

    ResponderExcluir