Splatt Coleção Outono/Inverno 2012

A coleção Outono Inverno 2012 volta seu olhar para uma moda sem rótulos e em constante transformação. Novos estilos, referências, cores e uma ampla cartela de opções, para alcançar as expectativas de quem sabe o que quer e despertar o desejo por aquilo que ainda não conhecia.
Para acompanhar o lifestyle e a rotina cosmopolita, os acessórios transitam com facilidade do dia à noite, do look casual ao sofisticado. O brilho convive com o Sol e o casual desfila na noite com segurança, conforto e irreverência.
Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sape, taupe, kaki, nude, off white e o preto.
Os materiais surgem em couros gravados como serpente e cobras fan,  tricolor, metalizada e monocromática; o animal print cresce sua família com mini lezard, lezard caseína, karung, rino, african, iguana, mamute e o croco; os metalizados vêm em batido, cobra metalizada, slim metal, tear metal, craquele e napa fly; os pelos em cheetah, pied poule, onça, maxi onça, tigre e vaca e os couros lisos nobuck, moc, brush off, camurção liso e onça, cromo, mestiço soft, napa soft, napa bat, mestiço seda e o verniz soft.
Com propostas que atendem aos estilos clássico, contemporâneo e jovem,  os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria.

No dia 16/04 (segunda-feira) a Splatt  lançara oficialmente a coleção outono/ inverno 2012, vocês podem conferir em primeira mão um alguns modelos!



Adorei os modelos, tem bem a cara da nova coleção e também uma coisa que valorizo muito que é o conforto! As cores estão maravilhosas!!
O que acharam!?



@splatt_flat




Não se esqueçam do sorteio de uma linda sapatilha da Splatt que tá rolando no blog AQUI.


7 comentários:

  1. Os Sapatos da Splatt são maravilhosos. Será que na coleção Outono/Inverno eles vão lançar botas de cano médio/longo? Seria perfeito!!

    Bjs,
    Joice Braga
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii essa nova coleção está linda.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro!!! Parecem ser muitooo confortáveis! a Coleção ta maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos.
    Eu conheço os sapatos da Splatt e com certeza sei que tem estilo, conforto e qualidade.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. A splatt arrasou nessa coleção, esta tudo muito lindo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu quero uma botinha baixa assim!

    ResponderExcluir
  7. Linda coleção :)
    Quero o slipper de oncinha!


    Participe dos sorteios do TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/04/vivrelavie-resenha-sorteio.html

    ResponderExcluir