Biotropic recebe Prêmio de Embalagem Embanews




Waleska Zanelato - Biotropic
Artur Bauab - Baumgarten
Helen Ganzaroli – apresentadora (mestre de cerimônias)
Christiane Iser - Baumgarten
Manoel Muller - Muller Camacho
Ricardo Hiraishi - Revista Embanews



BIOTROPIC RECEBE PRÊMIO DE EMBALAGENS EMBANEWS

A Biotropic Cosmética Licensing, referência no mercado de higiene e beleza de produtos infantis, acaba de conquistar o Troféu Roberto Hiraishi, no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews, referente aos rótulos inovadores e criativos das linhas Carros 2 e Baby Backyardigans. O trabalho conjunto com a empresa Baumgarten no ano de 2011, resultou nesse brilhante desenvolvimento e garantiu mais um prêmio de prestígio. A festa de premiação aconteceu no dia 13 de abril, em São Paulo.

“Buscamos sempre apresentar ao nosso consumidor final produtos de excelente qualidade, tanto em suas formulações como no seu visual. Com o crescimento do mercado de beleza infantil, a preocupação em oferecer algo melhor aumentou ainda mais. Acredito que todo esse cuidado foi essencial para recebermos esse reconhecimento e manter a empresa em ascensão”, afirma Marconi Arruda Leal, Fundador e Presidente da Biotropic.



Carros 2

Os produtos da linha Carros são para crianças a partir de 2 anos, possuem deliciosa fragrância, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. Formada por Shampoo McQueen 300ml e Shampoo 2 em 1 Mate 300ml, a linha possui embalagens com design exclusivo, inspiradas nos personagens, para fazer do banho, um momento de brincaderia e diversão.




Backyardigans

A linha Baby Backyardigans é direcionada para bebês a partir de zero meses, com produtos que possuem fórmula suave, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente, para garantir segurança às mães. As novas embalagens criadas apresentam frascos no formato dos personagens Pablo, um simpático pinguim, e Uniqua, uma adorável criatura rosa. Shampoo, condicionador, colônia, e sabonete líquido formam a linha Baby Backyardigans, que traz alegria e diversão para o banho dos pequenos.



Muito fofa essas embalagens, não é mesmo! Dá até vontade de voltar a ser criança só para usar rsrs!!



4 comentários:

  1. Adorei o post!! Sou louca por embalagens!


    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Mereceu, as embalagens são pefeitas, eu adorei as do Backyardigans, acho eles un fofos, hihihi
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. As embalagens são mesmo lindas, eu conheço um menino bem malandrinho que adora o relâmpago Mcqueen rsrsrsrs :D

    ResponderExcluir
  4. Não podemos deixar de reconhecer o Trabalho da VY2.com.br
    Bela criatividade
    Fico orgulhoso por eles.

    ResponderExcluir