Usei Linha ITS -Grupo M&N



 Princípios ativos: Complexo de Queratinas Especiais e Óleo de Uva. 


Complexo de Queratinas Especiais: é a proteína mais importante na constituição da fibra capilar aderindo às cutículas, auxiliando na manutenção da umidade natural dos fios e facilitando o pentear. É um complexo especial porque suas partículas estão quaternizadas, ou seja, possuem carga, e se ligam ao cabelo nas áreas danificadas e que necessitam de reparo. Ela também previne o envelhecimento dos cabelos, que muitas vezes apresentam pontas danificadas pelo seu tempo de vida.

Óleo de Uva: hidrata, regenera os fios, confere brilho e maciez aos cabelos. Rico em vitamina E possui atividade anti-radical livre, diminuindo os danos da exposição solar.

Recomendado para: cabelos que necessitam de um tratamento intensivo ou para cabelos secos e ressecados.



Já falei um pouco do Grupo M&N nesse post aqui, se você não viu vale apena dar uma conferida!
Recebi do Grupo M&N a Linha Its Hidratação Profunda para testar, fiz o diagnostico do meu cabelo no site aqui. Usei durante 2 semanas!


 Mantém a umidade natural dos fios, protegendo contra o ressecamento. É rico em um complexo hidratante com queratinas especiais que aderem às camadas superficiais dos cabelos formando um filme que previne a formação de pontas duplas, reduz danos, aumenta a elasticidade e a maleabilidade dos cabelos. Sua formulação deixa toque suave e diferenciado. 
Tem um perfume bem diferente dos produtos que estou acostumada usar, eu adorei! Senti diferença logo na 1ª vez que usei, cabelos mais maleáveis, macios, com brilho e com aquele ar de saudável.



 A Máscara tem uma textura espessa que envolve o cabelo, sem dúvida o resultado foi ótimo: hidratação profunda mesmo, cumpre o prometido!! 
Vale a pena lembrar que o Grupo M&N personaliza as linhas criando bases diferentes para cada linha, ou seja, o condicionador base da linha hidratação é diferente do condicionador base da linha regulador, porque um cabelo oleoso precisa de menos emolientes, por exemplo, que um cabelo seco, então os componentes usados na base podem ser até os mesmos, mas vão ser usados em quantidades diferentes.

 twitter: @grupomn



Alguém já usou!?



4 comentários:

  1. Oi flor!
    Hidrata e deixa um perfume bem legal.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Estou precisando de algo assim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca. Fiquei curiosa :)

    Bjão
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei curiosa com a marca, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir