Nova Parceria- Biocrema.

Biocrema cuida bem de você.


Desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estar da pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição ofereciada pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento, surgimento de manchas e rugas precoces.

Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda delicadeza e suavidade da marca, tranformando o banho e o pós banho em momentos especias.

Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto alegre. Atualmente, a empresa conta com 2 unidades industrias no Rio Grande do sul, 4 de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile,Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas hidratante, aveia e leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.


Proteção e Hidratação.

A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões própolis e mel e flores de laranjeira, que eliminam 99% da bactérias e tem o benefício de hidratar e proteger a pele.

Acesse a seção Onde comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do serviço de atendimento ao consumidor pelo 0800 512282 ou sac@memphisbr.com

Curta a página da marca no www.facebook.com/biocrema , siga Biocrema no twitter pelowww.twitter.com/biocrema e fique por dentro das novidades.

Visite o hotsite da marca acessando www.biocrema.com.br




Testei Sabonete liquido esfoliante Biocrema!





O sabonete líquido esfoliante Biocrema proporciona esfoliação para uma pele uniforme e macia.
O sabonete contém semente de damasco, o que proporciona uma esfoliação sem agredir a pele, tem um perfume suave e bastante agradável! Deixa a pela macia e sedosa. Já usei outros sabonetes esfoliantes e achei que esse é muito mais potente, esfolia de verdade e não agride! Tem uma textura ótima: bem líquida que desliza sobre a pele. O produto está aprovadíssimo!!!

Testei Hidratante de banho Aveia e Leite Biocrema 







Para quem achava que só a Natura tinha hidratante de banho (eu achava) apresento o da Biocrema. Dermatologicamente testado, combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação.Use durante o banho, com enxágüe, para condicionar e amaciar a pele.
Adorei o poder de hidratação do produto, contém um perfume suave de aveia e leite. A textura é muito boa, pois já usei de outra marca e achei que o da Biocrema é mais consistente. Também aprovo esse produto!


Já usaram?


3 comentários:

  1. É uma boa dica amiga.
    Beijosss amiga,
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Fiquei curiosa para experientar o esfoliante!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!

    E não esqueçam de visitar nossa página www.facebook.com/biocrema e twitter.com/biocrema para ficar por dentro das novidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir