Synthetic Precision Kit da Sigma

Mais um lançamento da Sigma!

Synthetic Precision Kit da Sigma



O Kit Synthetic Sigmax Essencial contém oito pinceis rosto projetado especificamente para uma alta definição na aplicação, maquiagem impecável. Este kit inclui o nosso filamento sintético Sigmax exclusivo, que foi criado para perfeitamente aplicar o creme em pó e produtos líquidos para a pele sem absorção para as cerdas. A forma, densidade e altura de cada pincel foi projetado para complementar as diferentes áreas e formas do rosto. O Kit Essencial sintético tem tudo que você precisa para conseguir uma aparência perfeita e impecável!


F80 - Flat Kabuki
Ideal para todas as aplicações ao longo de líquido e creme de fórmulas em grandes áreas e na maior parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito para fundação perfeitamente buff na pele.

F82 - Round Kabuki
Perfeito para confortavelmente aplicar líquido e creme fundação em áreas curvas do rosto, especialmente ao redor dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Esta escova também pode ser usado para todas as aplicações ao longo da fundação mineral.

F84 - Angled Kabuki
A forma angular desta escova facilita a aplicação e mistura de blushes creme sobre as bochechas. Também pode ser usado para aplicar e mistura tons de contorno na linha do cabelo, ossos da face e mandíbula linha.

F86 - Tapered Kabuki
A forma cónica esforço aplica sobre produtos definidos e áreas difíceis de alcançar do rosto. Este pincel é perfeito para todas as aplicações ao longo de fórmulas de creme em pó, e líquidos. É também ideal para toda a aplicação de primer mais, contorno e destaque.

P80 - Precision Flat
A parte superior de pequeno porte, densa e lisa é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para stipple concealer em áreas definidas, seguido pela aplicação precisa de pó de configuração.

P82 - Precision Round
A parte superior arredondada foi projetado para imitar a ponta dos dedos, tornando esta escova ideal para aplicarsombras/primers nos olhos. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de iluminadores na ponte do nariz, maçãs do rosto e acima dos lábios..

P84 - Precision Angled
O topo pequeno angular torna este pincel perfeito parao contorno preciso sobre os lados do nariz e contorno das cavidadesda maçãs do rosto. Também pode ser usado para destacar a área acima das sobrancelhas.

P86 - Precision Tapered
A forma cônica desta escova é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Esta escova também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios para evitar que o batom escorra.


$99.00
Compre já o seu http://www.sigmabeauty.com/

2 comentários:

  1. To desejando muito.
    beijoksss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor tem selinho pra vc no meu blog
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir