Depi Roll Shower Power.

A necessaire da mulher moderna deve conter produtos para todos os cuidados que a deixe bela e segura. Como a depilação é necessária em qualquer época do ano, a DepiRoll lança o Sachê Shower Power, uma embalagem muito mais prática.
O Sachê Shower Power garante uma depilação perfeita durante o banho, na medida certa para a remoção dos pelos de 2 meia-pernas. E o melhor, a embalagem compacta pode ser levada para qualquer lugar, na bolsa ou na mala de viagem. Numa embalagem econômica, o envelope contém dois sachês com 20 gramas cada um. São duas unidades pelo preço de uma.
 Preço Médio: R$ 3,95

Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site http://www.depiroll.com.br/

O QUE ACHEI:


Recebi o dois sachês (com 20 gr) cada um para testar. Não posso mais deixar faltar esse produto aqui em casa, é muito eficiente e pratico. Cumpre o que promete com certeza, e esse sachê de 20 gr foi a medida certa para fazer 2 meia-pernas, não ardeu e não coçou! Apliquei o produto e segui meu banho normalmente até o tempo de ação. Adorei, tá aprovadíssimo.

Alguém já usou? 

3 comentários:

  1. Não conhecia mas já vou procurar.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei sim, pra mim não funcionou! =(

    ResponderExcluir