Testei Lenços removedores de esmalte Océane Femme.

Descrição:
Os lenços removedores de esmalte Océane Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e necessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume. Cada embalagem contém 25 lenços, a fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.

Modo de uso:
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.





O que achei?

O produto realmente cumpre o que promete, super prático, contém fragrâcia agradável, não deixa as unhas esbranquiçadas. Usei apenas 2 lencinhos para limpar muito bem o esmalte de uma mão, como podem ver os cantinhos ficaram bem limpos. Aprovadíssimo!

Os produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.
Para saber mais: www.oceanefemme.com.br


Alguém já usou? O que achou?

5 comentários:

  1. Sabe que eu não gosto muito... Acho muito oleosos.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Lila Czar
    Não achei muito oleoso e acho bem pior aquele cheiro de acetona e as unhas esbraquiçadas.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. eU ADORO ESTES LENCINHOS. ACHO MAIS PRATICO QUE USAR ALGODAO E ACETONA E DA PRA LEVAR NA BOLSA SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. super praticos. e parecem muito eficientes.adorei, vou experimentar.bjs

    ResponderExcluir