Pré-lançamento Beauty Fair 2011- MáscarasColoridas Fantasy

Pré-lançamento Beauty Fair 2011
MáscarasColoridas Fantasy


Como o verão é a estação das cores alegres, que tal inovar na maquiagem e desfilar olhos com cílios bem marcados e coloridos? A Archy MakeUP apresenta mais uma novidade em sua linha de maquiagens para as pessoas que adoram produtos diferentes. São as máscaras coloridas Fantasy, disponívelem 03 cores, violeta, azul e verde. Os produtos são a prova d´água e vão auxiliar na composição de looks modernos e com a cara do verão!
Segundo ThiagoAlencar, maquiador oficial da marca: “Sua aplicação é fácil e adurabilidade incrível, pode ser passada em todo o comprimento dos cílios paraum estilo Hi-tech ou somente nas pontas evidenciando o despojado e divertidodas cores”.

Dica:
Para cílios escuros, a máscara causa um efeito alongado e a cor azul é a mais indicada. Pessoas com cílios médios e claros, os tons de verde e violeta deixam a maquiagem mais colorida e vibrante.
Preço médio: R$ 10,00


Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias,drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br

5 comentários:

  1. Ja vi essas belezuras por aqui.
    Estou esperando o verão chegar para ver como vai ficar as cores.
    Ja vi mocinhas com rímel amarelo, laranja e verde.
    Muito diferente o visual.
    Nada que eu possa usar no dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por R$ 10 eu invisto!! hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que agora temos tantas opções e com preços tão em conta. É permitido a todas se embelezar e brincar com as cores.

    ResponderExcluir
  4. 10 contos? Fiquei tentada a experimentar o roxinho!

    ResponderExcluir
  5. to doida pra experimentar mas ainda não achei por aqui

    ResponderExcluir