Extreme Cleanser Catharine Hill

 Recebi da Catharine Hill 2 Extreme Cleanser Loção Demaquilante Oil Dry, uma para testar e outra para ser sorteada. Então em breve teremos sorteio, vamos começar pela resenha:


Descrição do produto:
Extreme Cleanser loção demaquilante Oil Dry
Remove profundamente a maquiagem mantendo a umidade da pele balanceada.
Loção demaquilante que dissolve a maquiagem sem agredir a pele, limpando profundamente rosto e corpo.

Vamos ao teste:

Disco de algodão sem uso somente com o produto

  
Disco de algodão após retirar maquiagem (básica e leve para o dia)

Disco de algodão após retirar maquiagem (mais carregada no lápis e máscara)

Achei a embalagem super prática, com esse tipo de tampa que evita que o produto saia em excesso e  com uma válvula que permite que o produto seja utilizado até o fim. O Extreme Cleanser vem em uma embalagem de 200 ml.
 O produto removeu toda maquiagem profundamente e não agrediu minha pele, usei no rosto inteiro, inclusive aréa dos olhos. Achei o fato de poder utilizar em todo o rosto, o máximo; porque acho um tremendo desperdício de tempo e de dinheiro usar um demaquilante para o rosto e depois outro para a aréa dos olhos.
Tenho a pele com tendência a acne e costumo usar produtos oil free para não deixa-la oleosa. Como o produto contém oléo, estaria mentindo se dissesse que no momento que passei o produto minha pele não ficou oleosa. É lógico que ficou! Mas somente enquanto removia a maquiagem, após lavar o rosto (que é um passo normal após usar demaquilante), voltou ao normal e ficou totalmente sem oleosidade e ainda senti minha pele mais macia. Não estou dizendo que o produto é indicado para pele oleosa não, heim gente! Não vamos confundir, só estou querendo dizer que funcionou muito bem na minha pele, que tem problemas com oleosidade e acne. Voltando ao quesito remoção, ele removeu muito bem a máscara de cílios à prova d`agua e lápis sem deixar resíduos.

Consideração final: Amei o produto e com certeza vou continuar a usar, ele realmente cumpri tudo que promete.
 Pode adquirir o Extreme Cleanser aqui na loja virtual ou consulte aqui onde encontrá-lo.
Aguardem que logo teremos sorteio!

1 comentários: