como a maquiagem tem o poder de aumentar a autoestima da mulher.

autoestima
A auto estima é uma "ferramenta" muito poderosa na vida de pessoas em geral, podemos dizer que aceitar seu corpo e aparência e se sentir bem com você mesmo é o um dos grandes segredos que nos leva a caminho da felicidade.
Quem é que nunca acordou pensando muito naquele defeito que te incomoda e então o dia já começa triste e sem motivação , mas já lembrou daquele outro dia que você acordou se achando linda e maravilhosa independente de qualquer coisa!? Pois é... o dia é super animado e produtivo, você já acorda feliz e super confiante!
autoestima e maquiagem
Claro que temos nossas variações entre esses 2 tipos de dias, por isso é importante lembrar que nenhum ser humano é perfeito, pode apostar que até mesmo uma grande estrela de cinema ou uma modelo famosa possuem uma ou mais características que não gostam. Então vale a pena pensar sobre como os produtos de maquiagem têm o poder de aumentar a autoestima da mulher, pois a maquiagem é uma grande aliada para valorizar a beleza natural que existe em todas nós.

Se você é daquelas que ama uma maquiagem super completa, pode se jogar e caprichar em uma pele impecável com boa cobertura. Para uma pele bonita e perfeita, aposte em uma boa base pó que também pode ser líquida. Atualmente encontramos muitas opções de pincéis e esponjas de boa qualidade que vão facilitar na aplicação, ajudando a uniformizar o tom da sua pele. Um bom corretivo também é um bom aliado na hora de disfarçar as olheiras e manchas indesejadas como aquelas de acne.

O blush vai ajudar a trazer aquela aparência de pele saudável, já o pó para contorno poder ser usado para afinar pontos específicos da sua face. Um bom truque para uma pele viçosa e com glow incrível é usar o iluminador em pontos estratégicos.

A máscara de cílios para um olhar marcante e delineador para realçar os olhos como por exemplo, usando o famoso delineado gatinho. As cores de batom podem variar de acordo com o seu dia. As cores de sombras você também pode variar de acordo com a sua make, valendo fazer misturas e combinações para um belo degradê ou um incrível côncavo marcado.

Uma simples atitude de dedicar uns minutos do seu dia para sentar-se em frente ao espelho e fazer uma maquiagem, seja básica ou mais completa, já vai te fazer super bem e te deixar mais entusiasmada. Brinque com cores e tipos diferentes de maquiagem, que mais combinem com seu estilo e personalidade.

Se não tem muita prática com makes, comece com produtos mais básicos e de fácil aplicação. O interessante é você usar alguns truques a seu favor, valorizando o que você mais gosta e/ou corrigindo aqueles pontos que não gosta tanto. Você pode encontrar muitos tutoriais no Youtube, que ensinam todos os tipos de truques de make up.

É possível encontrar muitas opções de produtos de maquiagem online para todos os gostos e todos os bolsos, vale a pena também pesquisar em lojas online para encontrar preços melhores e também produtos de boa qualidade mais acessíveis que vão atender à suas n
ecessidades.

0 comentários:

Deixe seu comentário