Decoração quarto de casal.

Decorar a casa não é algo assim tão simples, mas felizmente atualmente podemos usar contar com a ajuda da internet pesquisando diversas dicas de Decoração na Web. Dessa forma podemos obter varias inspirações de acordo com nosso estilo e necessidade, vale a pena sempre pensar nas cores e tendências que combinam com você e então encontrar móveis e peças que vão deixar a casa de acordo com o seu gosto e estilo. Atualmente podemos encontrar diferentes tendências em decoração, são estilos atuais, mais clássico, moderno, vintage ou retro, minimalista, clean... entre muitos outros. 
O importante é sempre buscar peças de bom gosto e de acordo com  a sua personalidade e sempre preferir móveis confortáveis e práticos que irão atender todas as suas necessidades e também deixar o ambiente super estiloso.
decoração quarto
decoração Chic
Um dos cômodos mais importantes da casa, com certeza é o quarto, é o local onde repousamos e recarregamos nossas energias ao final do dia, por isso exige atenção e carinho na escolha dos móveis e decoração. Se o espaço não for muito grande, não é necessário muitos móveis, apenas priorize uma boa cama, um colchão confortável, mesinhas de cabeceira, escrivaninha ou penteadeira e armário se não tiver um closet. Então os demais elementos vão ser decorativos como quadros, almofadas, luminárias, tapete e cortina, tudo respeitando o seu gosto e preferências. 
decoração quarto pequeno
Um quarto com a decoração clean e uma ótima opaco para quem tem preferencia por ambiente tranquilo, aconchegante e moderno. Geralmente tem aparência leve e elementos sem exagero, e também bem iluminado e ventilado, pode conter cores alegres e também cores mais claras.

bedroom
No caso de pouco espaço é aconselhável pensar bastante no aproveitamento de espaço, dessa forma o mais indicado é fazer escolhas inteligentes como por exemplo uma cama com gavetas, boa iluminação e espelhos que vão proporcionar sensação de ambiente maior. A combinação de poucos móveis e elementos rústicos vão trazer personalidade e simplicidade ao ambiente.
Cores suaves são ótimas para ambientes como o quarto, transmite tranquilidade e sensação de relaxamento que são perfeitas para o descanso e uma ótima noite de sono.
Entre muitos estilos  de quarto, existe um em especial que eu gostaria de mostrar, é o quarto com decoração shabby chic, que é caracterizado por conter móveis e elementos com aparência vintage e desgastado e também com tecidos florais que trazem ao ambiente sofisticação e estilo.
quarto shabby chic
decoração shabby chic
A palavra Shabby significa desgaste, algo velho ou usado, por isso são utilizados elementos com essa aparência mais vintage e retro, e a palavra  Chic representa elegância, então esse estilo de decoração busca usar pecas desgastadas mais com personalidade, elegância, estilo e muito bom gosto.
quarto shabby chic
decoração
Qual estilo de quarto combina mais com você?
Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

0 comentários:

Deixe seu comentário