Como usar Blusas Decote V.

Hoje vou falar um pouco sobre como usar blusas com decote V, na verdade não tem nenhum segredo, pois é um tipo de peça super versátil e clássica que vai combinar com praticamente tudo, e fica ótimo com todo tipo de corpo.
Atualmente encontramos muitos modelos que podem agradar a todos os gostos, o tamanho do decote também vai variar desde os mais modestos e clássicos até os mais profundos e ousados, o interessante desse tipo de decote é que pode ser usados por mulheres de todas as idades. 
É ideal para mulheres de seios grandes, porque vai valorizar o colo e ajudar a disfarçar o volume. Também pode ser usado por quem tem pouco busto, pois mostra na medida correta. Esse tipo de decote é conhecido por dar dar a ideia de silhueta e pescoço mais alongado, também ajuda a disfarçar ombros largos e é ideal para as baixinhas e mulheres acima do peso.

Escolhi alguns modelos de blusas com decote V que eu mais gostei no website da Zaful para mostrar a vocês.

v-neck-top
Confira também outros modelos click aqui.
A blusa decote V cachequer é um clássico, elegante e uma boa opção para trabalho ou passeios, ficam perfeitas com calças mais volumosas.
Outra peça que super tendência é a blusa decote V com bordados florais e manga cigana, são boas para usar com shorts ou calças jeans.
A camisa branca e a camisa com listras são tradicionais e nunca sai de moda, é uma aposta certa para ter no armário, existe também algumas variações como as túnicas e camisas de manga 3/4.
Alerta Trend Decote V.
7- Plus Size Floral Surplice Ruffle Top   8- Ruffle Sleeveless Floral Print Peplum Top
Vocês já notaram que a tendência do momento são peças Cropped, são ótimas para quem não tem nada contra mostrar a barriga, com mangas longas estilo cigana ficam ainda mais estilosas, ficam ótimas com calças de cintura alta ou conjunto.
Outra tendência que vem ganhando espaço são as Smocked elástico, quando usado com jeans deixa o look super jovem e descontraído.
Mulheres Plus size podem apostar com tudo no decote V, as estampas florais mini são super femininas e ficam ótimas com jeans.
Quem gosta de decotes mais profundo pode usar sem medo, pois é uma outra tendência do momento que estamos vendo bastante por aí.

Qual o seu modelo favorito e como costuma usar?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

*plublipost

0 comentários:

Deixe seu comentário