Alerta Trend Peplum.

O Peplum é tendência de moda que deixa o look super feminino, delicado e também elegante, trata-se de peças com cintura bastante marcada e volume extra que geralmente são babados na área do quadril. É ótimo para afinar a cintura e disfarçar o volume da barriga. 
O peplum é muito comum em vestidos, mas também pode estar presente em blusas, saias, jaquetas e blazers. 
Se você deseja encontrar lindas peças Peplum, eu sugiro visitar o site da ROSEGAL para encontras boas peças com preços acessíveis e também variedade de modelos para agradar todos os gostos. 

Vestidos Peplum
-O famoso vestido pretinho básico fica ainda mais sofisticado com o detalhe da silhueta marcada com o detalhe peplum, as mangas e saia em renda traz ainda mais romantismo ao look.
-O vestido vermelho é um clássico, com detalhe de ombros amostra traz modernidade e o decote V ajuda a alongar a silhueta.
Além desses vestidos também selecionei alguns outros para mostrar a vocês, mas também é possível encontrar muitos/ more acessando o site.


Peplum
-O vestido com detalhe do cinto marca ainda mais a cintura e a parte de baixo em estampa plaid da ao look uma cara retro sofisticada.
-O vestido na cor cinza tem gola diferenciada com detalhe de zíper, o comprimento é um pouco maior na parte de traz e o peplum segue até o final da saia.

Peplum Dresses
-O Vestido com detalhe do peplum em pregas na cor preto faz o detalhe se destacar ainda mais, as mangas 3/4 e decote canoa deixam o look moderno.
-Outra opção do pretinho básico que nesse caso deixa de ser tão básico assim por causa do detalhe diferenciado peplum, é um modelo super clássico e elegante.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

*plublipost

0 comentários:

Deixe seu comentário