C&A e Kim Kardashian celebram parceria fashion.

Convidados marcaram presença no Atrium do MorumbiShopping para comemorar a vinda da celebridade que assinou uma coleção para a rede de varejo


A fast fashion apresentou ontem (11) a sua coleção de Dia dos Namorados, que teve como garota-propaganda a celebridade norte-americana, Kim Kardashian. Além de estampar a campanha, a estrela desenvolveu mais de 20 modelos que traz em sua essência, o lifestyle dela. A pré-venda foi conduzida pela empresária brasileira Helena Bordon. 

Os convidados foram recepcionados ao som da DJ Marina Diniz. No lado de fora, fãs aguardavam ansiosos pela chegada de Kim ao local. O evento contou com o apoio dos patrocinadores Misses Brownie, Cîroc & Johnnie Walker e os saborosos sorvetes Baccio di Latte.

A coleção Kim Kardashian West para C&A estará disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00. Além disso, as peças já podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br a partir de hoje.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

*Release enviado pela assessoria de imprensa.



Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

12 comentários:

  1. Esta mulher é linda!!! Vou conferir. Gosto das peças da C&A.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Já alguma peças dessa nova coleção!! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. tá tudo bem, a mulher é celebridade nos EUA. Mas me diz, o que, além de ser rica e excêntrica, ela tem?
    É bunduda, cara comum, gordinha.....
    Garanto que se fosse pobre, casada com um João ninguém, passaria despercebida como qualquer um de nós, pobres mortais!
    Sei, lá, mas endeusar essa moça, qdo tem tanta gente que realmente merece méritos.... Não vejo qualificações, a não ser a de ostentação, em pessoas que gastam cerca de um milhão para fazer uma festinha de aniversário infantil!
    Pra mim, foi um tiro no pé... mas como tem muita guriazinha que ama a KK, foi marketing p C&A.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga Dri, vamos ver o que vai no que vai dar essa coleção! bjs!

      Excluir
  4. Mais uma vez a C&A promovendo um espetáculo de moda, não sou muito fã da Kim, mais cheguei a ver algumas peças que vão
    á venda e são lindas

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã da Kim. Ainda não vi as peças da coleção, mas com certeza são lindas...

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa pra ver a coleção :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A C&A sempre com muitas novidades! Na minha cidade não existe a loja...só qdo viajo e que sempre passo na C&A

    ResponderExcluir
  8. A coleção parece mesmo sem bem legal.
    Pena que não tem C&A por aqui :(

    ResponderExcluir
  9. Mas já tem aqui! Está dando nos comerciais da TV!

    ResponderExcluir