Silicon Mix Tratamento HIDRATAÇÃO RECONSTRUTIVA.

Estava bastante ansiosa para contar a vocês sobre os resultados desse kit de tratamento Hidratação Reconstrutiva Silicon Mix, que são produtos super conhecidos, amados e muito bem comentados por aí. 

Então hoje quero falar sobre a minha experiência e dizer se realmente é tudo aquilo que dizem!


Antes de mais nada queria chamar a atenção para a importância de comprar produtos em lojas confiáveis que asseguram o envio de produtos originais, eu recomendo a Silicon Mix Brasil, distribuidora oficial Silicon Mix no Brasil que também está abastecendo todas as lojas de cosméticos e salões de beleza em todo Brasil através do Silicon Mix - Distribuidor Autorizado. e possui selo de importação com data de validade e registro Anvisa o que é muito importante, porque antes de comprar produto é sempre bom verificar se está tudo certinho com os registros e tudo mais. Todas as clientes tem a segurança quando compram um produto e nele possui controle de lote junto a Ministério da Saúde. 


A linha de tratamento para hidratação Reconstrutiva Silicon Mix é direcionada para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade dos cabelos.

Eu usei por mais ou menos 30 dias, recomendo o uso pelo menos 2 vezes por semana, e o mais interessante é que se trata de um tratamento muito prático e rápido com resultados impressionantes, apliquei normalmente durante o banho sem precisar aguardar tempo longo para ação dos produtos. Apliquei o shampoo 2 vezes como de costume e a máscara deixei agir no máximo por 3 minutos, sem necessidade de touca plástica ou térmica. Já o Leave In usei após o banho, já que não há necessidade de enxague.



-QUERATINA
A queratina é a proteína predominante na composição dos fios (90%), porém com processos químicos, descolorações e até mesmo os desgastes do dia-a-dia o cabelo vai sofrendo uma perda proteica que precisa ser compensada com o Tratamento de Hidratação Reconstrutiva Silicon Mix.

-GLICERINA
A glicerina é um hidratante poderoso que auxilia o tratamento reconstrutor conferindo aos fios máxima emoliência absorvendo a umidade relativa do ar e mantendo a hidratação por mais tempo no cabelo.

-CERAMIDAS
A ceramidas é um componente produzida naturalmente pelo couro cabeludo, fornece brilho e proteção. O Tratamento de Hidratação Reconstrutora utiliza este ativo para desembaraçar os cabelos ainda no banho.

-MIX DE SILICONES
Os óleos siliconados auxiliam na emoliência, no brilho e na proteção dos fios. Eles criam uma proteção selante por todo o comprimento do fio fazendo com que o tratamento tenha efeito imediato e com mais durabilidade.




Shampoo Tratamento Hidratação Reconstrutiva- limpa embaraçar o cabelo, possui um perfume que me lembrou talco de bebê, mas após o enxague fica um cheirinho leve e muito gostoso, possui cor perolada e um pouco transparente, rende bastante.

Máscara Tratamento Hidratação Reconstrutiva- Possui ação imediata, deixa os fios macios e sedosos, apenas um pouquinho da máscara já é o suficiente para resultados bastante satisfatórios. O perfume é como o do shampoo, delicioso! Tem cor leitosa e a textura é super consistente, daquelas bem potentes mesmo!

Creme Finalizador Tratamento Hidratação Reconstrutiva Leave In- Achei muito prático e econômico, pois rende muito, a embalagem é ótima para levar na bolsa ou necessaire. Tem cor leitosa e textura leve que se espalha facilmente. Não deixa os fios pesados ou oleosos, acaba com o frizz e deixa os fios com brilho maravilhoso.


O resultado: Posso afirmar que realmente é tudo que dizem e uma pouco mais, desde a primeira aplicação já senti uma grande diferença que só foi aumentando a cada utilização. Além do meu cabelo ter ficado mais macio e com brilho incrível, achei que ficou mais liso e disciplinado, e também com volume controlado. Amei os resultado e recomendo!



O que acharam? Já usaram?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

21 comentários:

  1. Nunca usei nada da Silicon Mix, mas sou bem curiosa para testar...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Ro, o seu cabelo sempre foi bonito, imagina agora então com estes produtos!!! Eu até me encorajei depois da sua resenha. Estou curiosa para testar os produtos da marca. Bjs e ótimo post Adorei. Vanessa Matos

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falar do produto, mas nunca usei!! adorei saber tua opinião. teu cabelo está lindo!!
    Passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Ainda não experimentei nada da marca e estava bem curiosa para saber se realmente é bom...
    Seus cabelos ficaram lindos. Também quero experimentar.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. Quero muito testar essa marca falam super bem dela e você também gostou eu queroooo 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu estou louca pra testar essas maravilhas.
    A promessa é de cabelos deslumbrantes e super hidratados.
    Quero muito.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar novos produtos nos meus cabelos.
    E quando eles deixam cheirosos, levinhos e brilhosos fico mega feliz, quem não fica!
    Adorei as fotos, ficaram lindas e seu cabelo está uma graça Rô.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Só usei a máscara e já gostei muito.Mas vejo que o seu resultado com o kit todo ficou ainda mais perfeito!Bjos

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou lindo, vou procurar e testar.

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas sou doida pra testar!
    Todos falam tão bem!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. quanto tempo não venho aqui, mas ja de cara vi esse kit maravilha, eu uso mais o de bambu e perola adoro muito meu cabelo ficou mais encorpado e forte adoro muito, muito....sua resenha ficou da hora otima fotos....<3 beijos

    ResponderExcluir
  12. O silicone é um composto super importante nessas mascaras e, quando aliados a bons produtos dão esse resultado maravilhoso. Amei!

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei, mais também ouvi muito falar rsrs e bem, acho que agora está confirmado né =D

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuu
    Sempre ouço falarem bem desses produtos.
    Menina... adorei super... e tô curiosa.
    Beijos
    CS
    www.blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
  15. tenho minahs duvidas... sou bem cética pra coisas de cabelo. detono o cabelo periodicamente, e tudo qu eme falam que é milagroso, eu fico com pé atrás. rs
    eu ja testei ele, e nao vi muita diferença. mas sue post me deixou com vntade de tentar de novo!

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que esta marca é sensacional! E tem o Silicon Mix também de Bambu, de pérola e o novo lançamento com óleo de Argan! Ví num vídeo de uma amiga que mora na Suiça! Muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Estou doida para experimentar, em breve vou comprar.

    ResponderExcluir