L’Occitane au Brésil lança produtos hidratantes para cabelos cacheados.

A marca estende a linha Mandacaru e apresenta novidades que trazem benefícios para cabelos cacheados.



L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, desenvolveu formulações especiais para atender as necessidades dos cabelos cacheados. Com extrato de Mandacaru típico da Caatinga, os produtos hidratam, modelam e definem os cachos. O alto poder de hidratação própria do Mandacaru, que resiste aos períodos de seca graças à sua capacidade de reservar água, inspirou a criação desta linha, a mais vendida da marca, que contempla produtos para corpo, banho e, agora, para cabelos.

Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear e Spray Modelador feitos com extrato de Mandacaru hidratam os fios e reduzem o frizz, deixando os cachos mais definidos, macios e fáceis de modelar. Assim como os demais produtos desta linha, estes iens para cuidados específicos que deixam os cabelos cacheados mais bonitos e saudáveis, possuem uma delicada fragrância floral aveludada.

Estes resultados foram comprovados em pesquisa realizada pela marca: durante quatro semanas, voluntárias testaram os novos produtos e 94% afirmaram que os cabelos ficam hidratados. Das mulheres entrevistadas, 96,7% dizem que houve redução de frizz; 93,3% garantem que os cachos ficaram mais definidos e 96,7% acreditam que os cachos ficaram mais macios, sob controle e fáceis de modelar. Todas as voluntárias entrevistadas (100%) perceberam, ainda, que os cabelos ficaram com aparência mais saudável depois que usaram os produtos da linha capilar Mandacaru de L’Occitane au Brésil.

A identidade visual desta linha apresenta a beleza deste símbolo de esperança e resistência do semiárido brasileiro. Ao lado do diretor criativo do Grupo, Olivier Baussan, o artista Manassés Borges assina os desenhos das embalagens: por meio de xilogravuras, ele retrata o Mandacaru com seus ramos contorcidos e cheios de espinhos, que se destaca diante da vegetação árida e do sol escaldante da Caatinga brasileira.

SAC – 0800 171 272

*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!


11 comentários: