Gel Relaxante Corporal Shinsei.


Hoje quero falar de um produto diferente do que costumo resenhar aqui no blog, trata-se do GEL RELAXANTE CORPORAL da SHINSEI COSMÉTICOS, já conhecem?

Nos tempos atuais o estresse e correria do dia à dia traz cada vez mais complicações a nossa saúde, eu por exemplo fico logo com os ombros duros e tensos, as dores logo chegam e a até minha postura muda. Então me interessei muito em testar os benefícios do Gel Relaxante Corporal Shinsei, ele foi desenvolvido para auxiliar no relaxamento das tensões diárias em regiões como costas, ombros, pescoço e cansaço muscular. Contém os princípios ativos da Arnica, Hammamelis e Castanha da Índia, que energizam a circulação reconstruindo o estado natural do corpo.



É indicado para aliviar de tensões diárias e promover o relaxamento do corpo, recuperar os incômodos musculares após a prática de esporte e esforço físico, auxiliar na drenagem linfática (pós-operatório) e também é indicado para massagens terapêuticas.



A embalagem é super prática, facilita a aplicação e evita desperdício de produto, a consistência é de gel bastante espesso, não deixa a pele grudenta, após alguns instantes de massagem logo o produto é absorvido na pele e promove instantaneamente sensação reconfortante e alívio, possui um cheirinho delicioso e refrescante. 
O Gel Relaxante Corporal Shinsei tem me ajudado muito no dia à dia e estou adorando os resultados, já tem lugar cativo na minha penteadeira ao lado da cama, pois estou usando antes de dormir. Aprovo e recomendo!

A Shinsei disponibilizou um cupom de desconto para quem tiver interesse nesse produto ou qualquer outro da marca, basta utilizar o código FEMINICESEAFINS nas comprar efetuadas na loja virtual e automaticamente vocês receberam 20% de desconto, maravilhoso não é mesmo!?


O que acharam? Já usaram?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

9 comentários: