REVIEW Bio- Oil.


Acho que muitas de vocês já usaram ou pelo menos já ouviram falar do famoso Bio Oil, o óleo corporal formulado com o revolucionário ingrediente PurCellin Oil que faz com que a consistência do produto seja leve e não gordurosa.

O Bio Oil é um produto multifuncional que proporciona muitos benefícios a pele como amenizar cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais, diminuir os sinais da idade e, principalmente, hidratar profundamente. Entre seus componentes temos a vitaminas A e E, óleo de calêndula, lavanda, alecrim e camomila que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce.



Estou usando o Bio Oil há mais ou menos 1 mês e meio e adorando os resultados, após o banho aplico o óleo por todo corpo caprichando naquelas áreas mais ressecadas como cotovelos, joelhos, calcanhares, pés, mãos... e também nas onde tenho estrias, tons desiguais e cicatrizes. Seu efeito de hidratação é imediato deixando a pele viçosa, aveludada, macia e super iluminada, nas áreas mais ásperas do corpo, faz quase um milagre.


Um dos pontos que mais gostei no Bio Oil é que sua textura é super leve e é absorvida instantaneamente, deixa a pele perfumada com um cheirinho delicioso que adorei.

Além da minha pele estar muito mais bonita, sedosa e hidratada, notei muita melhora onde tenho tons desiguais e as minhas estrias que são aquelas branquinhas estão ficando menos visíveis que antes, confesso que não tenho usado o produto 2 vezes ao dia como recomendado (uso apenas 1 vez ao dia), mas mesmo assim fiquei muito feliz com os resultados obtidos, vou continuar usando até o final do produto para maiores resultados.


Uma outra funcionalizabilidade do Bio Oil, que deu super certo comigo, foi usa-lo como óleo capilar, sem querer passei as mãos com resíduos do óleo no cabelo sem querer e ficou com os fios com brilho incrível, só não pode exagerar na quantidade para não deixar o cabelo pesado!

Achei que esta rendendo bastante, pois o óleo possui ótima espalhabilidade que faz com que pouco quantidade seja suficiente para todo corpo, também gostei bastante da embalagem transparente que permite observar o quando ainda tenho de produto, possui 60 ml e é compacta para levar na bolsa ou necessaire. O preço é dessa embalagem menor é super acessível, apenas R$ 29,90 na Kutiz, mas existe também embalagem maior lá no site. Uso aprovo e recomendo a todos!


Já usaram?


Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

14 comentários:

  1. Nossa Rô! Preciso desse produto! Já tinha ouvido falar, mas só agora com esses detalhes...
    Vou conferir no site!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei e também achei acessível!!! Vou conferir no site!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse óleo e é muito bom!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa... que show a sua resenha.
    Eu sou doida para conhecer esse produto.
    agora fique mais ainda.

    Beijos Ro...
    Arrasou!
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sei que quem já usou só diz maravilhas sobre ele!!

    ResponderExcluir
  6. flor, tem dois sorteios maravilhosos lá no Tititi da dri
    1 - casaco OASAP - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/11/novo-sorteio-internacional-oasap-oasap.html
    2 - kit auto bronzeamento Essenza - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-kit-luminosita-emporio-essenza.html
    Te espero por lá
    aproveito para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu estou querendo experimentar este Bio Oil tem um tempinho, mas eu não sabia se ele realmente funcionava. Que bom saber que os resultados são ótimos, acho que vou comprar um para experimentar.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar mais não tão detalhadamente como li aqui, quero comprar, será que vende em qualquer farmácia?

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar, mas nunca usei parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o Bio Oil uso na minha cicatriz da Cesárea e está ficando clarinha.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Hum, me interessei por este produto. caramba como vc posta só coisas legais. rsrs

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar muito bem, mais ser que funciona, a longo prazo.

    ResponderExcluir