Blogger Widgets

NUTRIFY® APRESENTA PROTEIN CEREAL: O PRIMEIRO CEREAL PROTEICO DO BRASIL.

Uma opção saudável e saborosa para o café da manhã ou lanche que oferece um exclusivo mix de aveia, crispies de soja, uva passa, maçã, coco, mel, castanha-do-pará e castanha-de-caju.
Produto natural, com quatro vezes mais proteína que um cereal comum, rico em fibras, 0% lactose e sem de conservantes e corantes.

Não há nada melhor do que saborear a vida com equilíbrio, especialmente quando dedicamos um cuidado especial à nossa saúde e bem-estar. E como uma boa qualidade de vida está associada à nossa alimentação, a Nutrify®, apresenta ao mercado brasileiro, o primeiro cereal proteico do país, desenvolvido para quem não abre mão da qualidade em primeiro lugar.


Pensado para surpreender os esportistas, vegetarianos, pessoas que se preocupam em manter a boa forma com uma alimentação saudável e em aumentar o consumo de proteína na dieta,  o novo Protein Cereal – que possui quatro vezes mais proteína que um cereal comum –  é feito com uma combinação crocante de aveia e crispies de soja, com pedaços de castanha-de-cajú, castanha-do-pará, adiconado aos sabores do coco ralado, maçã, uva passa e levemente adoçado com mel. Rico em fibras, 0% lactose, sem adição de conservantes e corantes, o produto reúne um exclusivo mix, que complementa os elementos que faltam na dieta do dia a dia, promove maior sensação de saciedade, além de contribuir para a manutenção e redução do peso corporal.

Como uma opção saborosa para o café da manhã ou lanches, seu consumo pode fornecer diversos benefícios à saúde. As gorduras mono e poli insaturadas presentes no Protein Cereal ajudam a diminuir as taxas de LDL, o colesterol ruim. “O consumo de proteína de soja favorece a proteção cardiovascular, auxiliando na redução dos índices de colesterol total, LDL – colesterol e triglicérides. Já a ingestão de fibras é essencial para a manutenção de um hábito intestinal saudável e pode previnir diversas doenças ligadas ao trato digestivo”, afirma o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança. “As proteínas são fundamentais na construção e reparação dos tecidos do nosso corpo”, conclui.



De acordo com Leonardo Wehbi, gerente de marketing da marca, um dos diferencias do produto é a praticidade que as pessoas podem ter, de adicionar mais proteínas no cardápio em um momento que o consumo deste nutriente é mais baixo que em outras refeições. “Dados* revelam que a obesidade e o excesso de peso têm aumentado rapidamente nos últimos anos, em todas as faixas etárias. Uma alimentação saudável deve começar no café da manhã. Na correria diária, porém, acabamos deixando nutrientes importantes, como as proteínas, fora dessa refeição. Protein Cereal é um produto inédito no mercado brasileiro que veio suprir esta necessidade”, declara.

O produto é apresentado em uma embalagem de 250g (Preço Sugerido: R$ 24,90), em dois tons de degradê azul, que representa a saudabilidade da marca, mesclado com as letras na cor prata e ilustração do cereal.


*Fonte: Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) 2008-2009.


Sugestão de Consumo: Adicione 150 ml de leite favorito (vaca, soja, avelã etc) à 40 g (1/2 xícara de chá) de Protein Cereal. Também pode ser consumido com iogurte ou frutas preferidas.

SAC: (11) 3003-7887

http://www.integralmedica.com.br/linhas/nutrify


*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!


8 comentários:

  1. Adoro essas novidades, não conhecia essa .

    ResponderExcluir
  2. Só faltava o Brasil lançar também, né? Que coisa boa!

    ResponderExcluir
  3. Pela descrição, esse cereal é maravilhoso, super saudável e só faz bem. Quero muito experimentá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, ele parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Parecer ser muito bom, muito saudável.

    ResponderExcluir