Já conhecem as Escovas Curaprox?

Desenvolvida para uma higiene oral totalmente atraumática. Com 5460 filamentos ativos "ultrasoft" possui ação seletiva sobre a placa bacteriana não provocando retração gengival em longo prazo.
Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda e com maciez. Com a sua cabeça pequena e compacta, a CURAPROX Sensitive limpa de forma mais intensa e suave. Ao escovar com a CURAPROX CS, a sua língua notará a diferença: os seus dentes ficarão mais limpos, lisos e parecerão mais brancos.
Inovação com cerdas macias de extremidades arredondadas. Ultra suave e ao mesmo tempo resistente e com grande capacidade e poder de limpeza.


Eu tenho que confessar que sou bastante chata quanto o assunto é escolher escova de dentes, já comprei várias que me arrependi, pois algumas são duras demais... outras grandes... na minha opinião e para atender minhas necessidades a escova de dentes precisa ser macia, compacta, anatômica e porque que não ter um designer bonito rs!

Finalmente conheci a Curaprox 5460 que já ouvi falar por aí, e pude comprovar que é realmente essa maravilha toda falam... Do jeitinho que gosto e ainda tem um visual super fofo, confira:



Esse kit acompanha 1 par de escovas inspiradas no amor, as duas juntinhas possuem um desenho que formam um coração, coisa mais linda né! Também adorei a capinha protetora das cerdas, super prática e higiênica, agora dá para levar a escova na necessaire com mais comodidade!! Adorei!!

Principais pontos de vendas: Drogasil, Drogaraia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super, Farmais, Supermercados Wall Mart e pão de Açúcar e os sites: www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br

Acompanhe a marca no facebook e fique por dentro das novidades:

Já usaram? O que acharam?

14 comentários:

  1. Que lindas, parecem ser boas, vou procurar, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nessas escovas ,pena que não chegaram na minha cidade!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, amei a escova ♥ , eu também quero rs

    ResponderExcluir
  4. Que fofas!Lindas!Porque esse hora também merece glamour!rrs

    ResponderExcluir
  5. Romantismo até nas escovas de dente. Amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Ja conhecia a curapox e adoro as escovas deles!!!! E essa é um super mimo de tao lindas <3

    ResponderExcluir
  7. Essas escovas estão em alta né? Estou louca para testar!
    Beijos!

    ResponderExcluir