Click Chique, moda intima de ótima qualidade e preço baixo.

Recentemente conhecia o site da Click Chique, loja virtual especializada no seguimento de moda intima para uso pessoal ou revenda. Fiquei impressionada com a variedade de produtos maravilhosos, são peças lindas para todos os gostos e o preço no varejo já é pra lá de barato... imagina só o preço de atacado então heim!?

Selecionei algumas peças para vocês conhecerem:

lingerie com qualidade e preço baixo
Camisola Sem Bojo Em Tule E Renda

Nos dias atuais, onde as compras online crescem cada dia mais, é super importante poder contar com sites que tenham o diferencial de atendimento e suporte ao cliente não é mesmo!? Mesmo quando o produto chega certo e ficamos satisfeitas é muito bom saber que se precisar teremos a atenção e suporte para resolver algum tipo de problema. Na Clique Chique você pode contar com essa consultoria e atendimento personalizado e eficiente.

Agora queria falar um pouquinho sobre minha experiência com os produtos...


baby doll Click Chique

Baby Doll 3 Peças Em Tule Importado Com Poá- as peças são de alta qualidade e extremo conforto, esse baby doll em tule importado é um charme, o detalhe da transparência é super sensual. O tecido é macio e com costuras delicadas, a camiseta possui alça regulável, o short  possui detalhes de lacinho em cetim bem delicado, a calcinha também em tule importado e laterais em tiras. 


Baby doll Microlight

Baby Doll 3 Peças Em Microlight E Renda- esse conjunto é confeccionado em tecido ultra macio, lisinho e fresco... maravilhoso para noites de verão.  As peças possuem detalhes  de renda  que deixam as peças ainda mais graciosas. A tanga acompanha os mesmos detalhes e o mesmo material, muito bonita. Além da beleza e qualidade, adorei o conforto das peças...
   

Sutiã renda

Soutien Nadador Em Renda- Soutien nadador confeccionado em renda no bojo e nas costas. Muito charmoso e confortável, ótimo para usar com camisetas com transparência ou mais cavadas que deixam aparecer detalhes da peça. Possui bojo que dá volume na medida certa , deixa o tamanho do busto mais natural. Super confortável, adorei!

Acesse o site e conheça outras peças: http://www.clickchique.com.br/

Acompanhe também no facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/lojaclickchique

O que acharam?

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

13 comentários: