Cartão de Visita Printi.

Vocês conhecem a Gráfica Printi!?

A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizam as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados.

Recentemente eu testei os serviços da Printi e fiquei muito satisfeita com o resultado, atendimento personalizado e eficiente, confecção e entrega super rápidas e qualidade nota 1000.

Quando fiz os primeiros cartões de visita do blog, não fiquei muito satisfeita... fiz tudo sozinha e não sabia o que era necessário para que ficasse bom, agora eu fiz na Printi e tive o suporte necessário e finalmente tenho os cartões com a carinha do blog e impressão perfeita, adorei e recomendo!

Confira como ficaram os cartões do blog:


Cartão Printi
Gráfica Printi
Cartão de Visitas Feminices e Afins

Na Printi você configura o produto personalizado de forma rápida e eficiente; consulta preços em tempo real, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, boleto bancário ou PagSeguro; envia seus arquivos em apenas 1 clique, recebe aprovação imediata da sua arte; acompanha o andamento do seu pedido pelo site; recebe sua encomenda sem sair de casa ou escritório.

Acesse o site e conheça também outros serviços:

Acompanhe nas redes sociais e fique sabendo das novidades:

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

10 comentários: