Novidades Bebecê.

Temas Sunset Boulevard New Order
são os destaques da Bebecê

Marca destaca os modelos da coleção Primavera-Verão 2014/15.


A Bebecê apresenta para sua coleção Primavera-Verão variações super descoladas e com grande apelo fashion, para proporcionar mais estilo e segurança na hora de vestir. Pensando nisso, a marca investiu em modelos inspirados nos temas Sunset Boulevard e New Order, com inspirações e fortes referências em décadas passadas que prometem fazer a cabeças das mulheres que entendem de moda.
O estilo New Order vem diretamente dos Anos 90 para a coleção. Os modelos apresentam cortes mais retos, em uma mistura do chic com o esportivo, que cai superbem para quem gosta de estar sempre na moda. Os saltos estarão mais finos e retos, já que a inovação fica por conta da parte frontal dos calçados, pois também são levemente afinados e embarcam nesta tendência, a exemplo do bico fino de sapatilhas e scarpins que agora estará presente até mesmo em peep toes e sandálias. Metais e enfeites terão traços mais lisos e versáteis, e as cores valorizam listras e o clássico preto e branco nas combinações que nunca saem de moda.
A tendência Sunset Boulevard reforça ainda mais o estilo vintage, deixando a feminilidade em alta. Com saltos finos e simétricos, tiras mais delicadas e uma cartela de cores com tons de gelo, pele, verde, lavanda, azul e pêssego. Estampas florais e de natureza, pedrarias coloridas e bordados também são aspectos presentes nesse tema, em que referências tropicais e étnicas que prometem ser uma grande tendência nesta estação.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca.  

14 comentários:

  1. A Bebecê está com um lançamento mais lindo do que o outro hein?!!Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Essa marca nos surpreende sempre
    belos calçados.

    ResponderExcluir
  3. O vermelho é lindo, adoro a bebecê.

    ResponderExcluir
  4. Amo a Bebebê tenho um scarpin que é tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Sempre com novidades, gostei dos modelos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, esse nodelo vermelho esta fabuloso , amei

    ResponderExcluir
  7. A Bebecê sempre arrasando!...
    Que calçados lindos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mulher, a bebece tem sapatos lindos, sempre que entro no site fico babando com tanta coisa bonita.

    ResponderExcluir
  9. Bebecê eu adoro! Um modelo mais lindo que o outro, super confortáveis e estilosos.

    ResponderExcluir