Mac Paul Cosméticos.

Vocês conhecem a Mac Paul Cosméticos?

Sobre a empresa:
A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você!
Investimos em pesquisas e tecnologia para assegurar que nossos clientes tenham sempre a mão produtos de alta qualidade, associado a credibilidade da marca Mac Paul, que atua há 15 anos neste segmento.
Nossa filosofia é baseada no conceito de treinamento e qualificação dos técnicos, para que possamos orientar e repassar aos profissionais cabeleireiros as técnicas de utilização dos produtos, garantindo assim uma performance total de nossos produtos.
Mantemos com nossos distribuidores uma relação de integridade e respeito, apoiando-os na divulgação, treinamento de técnicos e vendedores. Mantemos com nossos funcionários uma relação justa, honesta e respeitosa, oferecendo-lhes um ambiente de satisfação e crescimento profissional e pessoal.
Buscamos demonstrar nosso profissionalismo e inovação, aumentando nossa linha de produtos e concretizando o reconhecimento de nossa qualidade e liderança no mercado a qual servimos.

 MacPaul Cosméticos



Já usaram usaram algum produto da marca?
Aguardem que em breve teremos novidades!!

Não esqueça de acompanhar o blog nas redes sociais!

7 comentários: