Testei Revitalift Total Repair 10 L'oréal.

Hoje tem resenha de um produto maravilhoso e que toda mulher deve ter, estou falando do Creme Diurno Revitalift Total Repair 10 da L'oréal, que promete combater 10 sinais do envelhecimento, mesmo os acentuados pelos raios UV.

Revitalift Total Repair L'oreal

Este multi-regenerador hidratante diário foi concebido para reparar os 10 sinais específicos de envelhecimento: rugas, linhas de expressão, desidratação, perda de firmeza, perda de elasticidade, perda de preenchimento, manchas, tom de pele irregular, envelhecimento e textura irregular. Tudo graças a um conjunto de ingredientes ativos multifuncionais: além das suas funções elementares, contém igualmente uma solução específica para cada necessidade particular.

Formulado com Pro-Rétinol A, um conhecido ativo anti-rugas conjugado com Stimulift, composto desenvolvido para ajudar a estimular os liftantes naturais da pele. Contém ainda vitamina B3, Pro-vitamina B5 e um estimulador da renovação celular e ainda protecção diária SPF/UVA, a melhor arma contra danos futuros provocados pelos UV.

Modo de Utilização: Aplicar diariamente todas as manhãs, sobre a pele devidamente limpa.

 Anti- idade L'oréal
 Creme diurno multitratamento
 Revitalift Total Repair 10

A embalagem é super prática, e o creme possui consistência agradável, leve e refrescante, muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvida pela pele.
Deixa a pela macia e lisinha de imediato, gostei para usar antes da maquiagem. Um dos benefícios que mais percebi foi a pele mais elástica, hidratada e macia, e também o tom da minha pele tem ficado mais uniforme a cada dia mais. Estou gostando muito dos resultado! Vocês já conheciam?

O Revitalift Total Repair Creme Diurno, você encontra na Farmagora aqui, por R$ 59,90.

Na sua farmácia online – Farmagora


4 comentários: