Produtos recebidos Centro Natural.

Recebi um kit com 3 produtos do Centro Natural para testar, confira:

 Produtos Centro Natural
 Resenha Centro Natural

Chá de Hortelã e o Blueberry Instantaneo eu já estava querendo experimentar há um tempo, e o Snella Choco ainda não conhecia.


Delicioso chocolate com benefícios à sua saúde! Ele é isento de açúcar, lactose, colesterol, glúten e gorduras trans.
Alimento elaborado com cacau orgânico e soja.

Snella Choco foi desenvolvida com muito carinho para pessoas que levam uma vida natural e equilibrada, um produto sem restrições a celíacos, diabéticos e intolerantes a lactose.

Muito gostoso, e fácil de comer vários sem culpa rs, adorei e recomendo!
A embalagem contém 10 unidades do chocolate embalados um a um e o preço é R$ 13,84 no site Centro Natural.


Blueberry Instantaneo
Blueberry Instantaneo ChaMais

Blueberry é uma fruta rica em fibras, sais minerais e antioxidantes. Ela ajuda na circulação sanguínea, melhora a visão noturna e vista cansada, diminui os níveis de açúcar no sangue e mau colesterol (LDL) e também atua estimulando o bom funcionamento da memória.

As fibras presentes nessa fruta ajudam no bom funcionamento do intestino. Os antioxidantes combatem os radicais livres tornando a blueberry um rejuvenescedor natural, pois evita o envelhecimento precoce das células e também o surgimento de alguns tipos de cânceres.

Atua melhorando a circulação sanguínea, diminuindo a taxa do mau colesterol (LDL) e aumento de foco da visão.

Super gostoso é ótimo para tomar gelado, vai muito bem também em substituição do refrigerante, e o modo de preparo é muito fácil é só adicionar 1 colher (de sopa) em 200 ml de água e mexer até dissolver, também fica muito bom batido no liquidificador ou mixer.


Chá de Hortelã Mãe Terra
Chá de Hortelã

Cultivada por diversos povos antigos, a hortelã era também usada na decoração de banquetes para abrir o apetite dos convidados. Seu perfume suave e refrescante permite dar um toque especial não apenas aos chás, mas também em saladas, frutas, sucos e no que você inventar.

A hortelã possui também propriedades antioxidantes, ajuda a conservar o colágeno da pele e cabelo e é uma estimulante do sistema digestivo. Seu chá é utilizado no tratamento de tosses e resfriados, cólicas, problemas de estômago e diarreias, além de é claro dar uma melhorada significativa no hálito de quem o consome.

Desde de criança sou louca por chá de hortelã, eu levava na garrafa térmica para hora do lanche do colégio, acho que tinha uns 6 anos de idade rs. Adorei a praticidade do Chá de Hortelã orgânico e natural Mãe Terra, é só colocar 1 colher (de sobremesa) em 1 xícara de água fervente (200 ml), abafar por uns 5 minutos, coar e servir quente ou gelado.

Para os dias quentes a dica é beber bem gelado, refresca muito e o sabor e maravilhoso! Nos dias frios preparar o chá e consumir de imediato, bem quentinho também é uma ótima pedida!


E acompanhe no facebook e fique por dentro das novidades e promoções!

5 comentários: