Bebecê investe em recortes e adornos.

Desenhos e outros detalhes são valorizados nos modelos da Feira 40 Graus.
Estruturados para atender a todos os gostos, os modelos da coleção Bebecê produzidos especialmente para a Feira 40 Graus - que acontece nesta semana em Natal/RN -, ganham detalhes que, além de valorizar os sapatos, demonstram autenticidade. Modelos recebem aplicações de tachas, tecidos diferenciados (estampados), ilhoses, recortes, desenhos e/ou acabamentos em metal, revelando a versatilidade em que a marca aposta. 






Sapatos para o dia a dia, modelos mais estruturados ou até mesmo as rasteiras. Seja qual for a construções, os recortes e adornos são aplicados para mulheres que querem ficar bem em qualquer ocasião, prontas para aproveitar qualquer momento. 

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. 

Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebecewww.facebook.com/calcadosbebece.


A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

*Release enviado pela Assessoria de imprensa da marca. 


O que acharam?

12 comentários:

  1. Lindos os modelos, amei demais. Achei a cara do nosso país. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Está lindo os modelos, se pudesse compraria vários rs

    ResponderExcluir
  3. Adoro os calçados da Bebecê!
    São lindos!

    ResponderExcluir
  4. A terceira é linda! Amei o charme, que parece ser um lenço estampado. Não costumo usar saltos, pq já sou bem alta, mas por essa sandália eu uso :)
    Pena que não tem loja online, pelo menos não encontrei.
    http://desejofashionblog.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos os modelos são lindos, mas o primeiro arrasou... Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo, modelos Bebecê conbina com qualquer look, adoroooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Um luxo, modelos da Bebecê, combina com qualquer look. adorooo

    ResponderExcluir