Previna o Aparecimento de Estrias com Nutricé Striaction.

PREVINA O APARECIMENTO DE ESTRIAS E HIDRATE PROFUNDAMENTE A PELE COM NUTRICÉ® STRIACTION

Com a tecnologia exclusiva HydraCell, o produto possui capacidade de reter água na derme, diminuindo a desidratação


Nutricé Striaction

Quando surgem na pele, as estrias deixam marcas que ficam para o resto da vida e deixam algumas pessoas com vergonha de expor as áreas nas quais estão localizadas, como seios, bumbum, barriga, coxas e costas.

Elas são cicatrizes que aparecem por causa da ruptura das fibras elásticas e colágenas da derme, ocasionadas, principalmente, pelo aumento do peso, gravidez, colocação de prótese no seio, hipertrofia muscular associada à musculação excessiva ou ao consumo indevido de anabolizantes. Alterações hormonais e tratamentos à base de corticoides também podem levar ao aparecimento das estrias.

Para evitar esta alteração, a mulher pode investir na prevenção, a fim de minimizar o risco das estrias aparecerem. Uma sugestão é o Nutricé®  Striaction, exclusivo nutricosmético antiestrias, que nutre profundamente a pele, hidrata intensamente e reduz a formação de estrias cutâneas. Para quem vai colocar prótese nos seios, por exemplo, recomenda-se o início da ingestão deste nutricosmético três meses antes da cirurgia, por exemplo.
A fórmula concentrada de Nutricé®  Striaction é composta por:

• Óleo de Borragem: antioxidante natural importante na correção do processo inflamatório que dá início ao desenvolvimento de estrias.
• Luteína: substância que retém água na derme, diminuindo a desidratação e contribuindo de forma efetiva na prevenção e tratamento de estrias.
• Vitamina E: nutriente que reduz a formação excessiva de fibras de colágeno, o que ocorre no processo de formação de estrias.
• Vitamina C: nutriente que apresenta alto poder antioxidante de reciclar a vitamina E, otimizando a microcirculação tecidual, para uma melhor aparência da pele.

Na prevenção das estrias, a melhoria no grau de hidratação da pele é fundamental, sendo que oStriaction tem uma performance excelente neste atributo, pois tem a exclusiva tecnologia Hydracell, que reduz a tendência ao ressecamento e otimiza a microcirculação tecidual e melhora o aspecto geral da pele.

Junto com o consumo do nutricosmético, é importante cuidar da alimentação, controlar o aumento de peso e realizar tratamentos dermatológicos, nos casos de estrias já estabelecidas”, ressalta Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé.  

Striaction é apresentado em cápsulas de 22,5g e comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.




6 comentários: