Resenha Kit AVORA MARROQUINE ARGAN OIL.

Testei a linha completa Avora Óleo Marroquino!

Vamos conferir:








Avora Shampoo Marroquine com Óleo de Argan 300ml
Enriquecido com Óleo de Argan: Ação Hidratante
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios.
Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

Avora Condicionador Marroquine com Óleo de Argan 300ml 
Enriquecido com Óleo de Argan: Sela a cuítucla e devolve o brilho.
Fórmula enriquecida com Óleo de Argana, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

O que achei: O shampoo e condicionador formam uma dupla e tanto para uso diário, o shampoo limpa profundamente sem agredir ou danificar os fios. Por sua vez o Condicionador desembaraça promovendo maciez e flexibilidades aos fios. Tenho usado todos os dias que lavo os cabelos (lavo dia sim, dia não) e adorando o resultado, possui fragrância suave e deliciosa, não deixa os fios pesados...





Avora Máscara de Tratamento Marroquine com Óleo de Argan 300g
Fórmula enriquecida com óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolve brilho e maleabilidade revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

O que achei: A máscara tem textura espessa que rende bastante, uma pequena quantidade é suficiente para envolver os fios tratando-os e deixando-os mais macios e restaurados, tenho usado 1 vez por semana deixando alguns minutos no capelo após massageá-lo.


Avora Ampola Dose única Óleo de Argan
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece e auxilia na recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com a ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.

O que achei: A Ampola é um grande reforço para nutrir os fios, deixa o cabelo com mais brilho e com aparência mais saudável. Adorei!




Avora Creme Hidratante sem enxáguem enriquecido com óleo de Argan 
Controla o volume e o frizz: Proteção e Brilho
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação.

O que achei: O Creme Hidratante sem enxague é ótimo para diminuir os fios arrepiados, também uso para modelar o penteado aplicando após o cabelo lavado e deixando secar naturalmente, deixa um visual natural e despojado com os fios mais brilhantes.

Avora Óleo de Tratamento Marroquine com Óleo de Argan 60ml
Enriquecido com Óleo de Argan: Brilho Instantâneo.
Fórmula enriquecida com Ólo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata ao cabelo sem deixar resíduos de oleosidade.
Brilho radiante a cada aplicação.
Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados e ressecados.
Ação Reconstrutora.

O que achei: O Óleo de Tratamento Marroquine é outro produto que adorei, uso para hidratar os fios e também como para finalizar e diminuir o frizz, deixa um cheirinho delicioso e não deixa os fios pesados (deve aplicar uma pequena quantidade)


O resultado:





Gostaram?
 Avora possui muitas outras linhas de produtos para cabelos e corpo, visite o site para conferir http://www.avoracosmeticos.com.br/
Acompanhem https://www.facebook.com/avoracosmeticos e http://instagram.com/avoracosmeticos para ficarem por dentro das novidades e promoções.

Para saber onde encontrar produtos na marca acesse http://www.avoracosmeticos.com.br/onde-encontrar ou se desejar comprar online acesse: AQUI


9 comentários:

  1. Adorei! Legal que as marcas estão investindo no óleo de marrocos, assim podemos ver tudo direitinho. E escolher uma fórmula que se dá melhor pro nsso cabelo.
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usar a linha completa deve ser demais.. o cabelo fica maravilhoso.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Avora. Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha e parece ser boa.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Avora, mas achei muito lindas as embalagens, parece ser coisa boa mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Também não conhecia e só pela aparência parece ser ótimo pros cabelos ,
    afinal , falou de angan , falou de coisa boa pros cabelos (:

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado!
    Vou pesquisar onde encontrar, parece ser mesmo muito bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir