Dicas para o Dia dos Namorados.


Aqui vai algumas dicas de presente para quem ama cuidar dos cabelos!

Uniq One
Sac: (11) 3052-1414

Uniq One All in One Hair Treatment é um conceito de tratamento capilar que proporciona 10 benefícios reais com um único produto. Eleito através de voto direto entre 10 mil consumidores como o produto mais inovador de 2012 na Espanha, Uniq One se tornou uma das maiores inovações em tratamento para cabelos na Europa. No Brasil, é vencedor do Prêmio Nova – Especial: Inovação. Uniq Onepromete: reparação para cabelos secos e danificados, brilho e controle do frizz, proteção térmica, proteção da cor com filtros UVA e UVB, efeito desembaraçador, previne pontas duplas, entre outros.


 Revlon Professional
SAC: 11-3052-1414
 Iron Guard é um dos finalizadores que compõe a linha Style Master, da Revlon Professional. O finalizador, de uso profissional, é um bálsamo de alisamento com proteção que ‘alinha’ cabelos rebeldes e atinge um liso perfeito com efeito de brilho e movimento natural.


 

Joico
SAC: (11) 2770-3770
 Para as namoradas com cabelos tingidos, a opção é a linha Color Endure, da Joico, específica para manutenção de cabelos coloridos e loiros. A linha Color Endure sem sulfato mantém a tonalidade do fio com o Complexo de Defesa Multi-espectro, que age contra o desbotamento da cor e a perda do tom.

                                                                                                                            

 
Mediterrani
SAC: (11) 5589-8786
Salvation é o primeiro BB Cream brasileiro para os cabelos com 21 poderes que trata os cabelos de forma prática, completa e eficaz devido à devida perfeita combinação de seus ativos. Salvation possui o exclusivo Baobah Complex, desenvolvido principalmente com o Óleo de Baobab que auxilia na restauração do equilíbrio lipídico, oferece ação antioxidante e prevenção de envelhecimento e desbotamento precoce dos fios.





Orofluido
SAC: 11-3052-1414
 Outra boa sugestão é o Orofluído, um elixir de rápida absorção composto por preciosos óleos naturais que tratam e fortalecem os fios. Inspirado nos rituais ancestrais de beleza provenientes do Marrocos e do Egito, o elixir foi desenvolvido com um blend de óleos de Argan, de Cípero e de Linho do Mediterrâneo, que proporcionam textura sedosa, luminosidade, leveza e flexibilidade aos fios.

                                                   


Kerima
 Leave-In Keri Care é voltado para cabelos normais e secos, proporciona hidratação contínua, além de proteção para evitar o ressecamento e cuidados para não danificar os fios. Sua fórmula rica em proteínas, melhora o condicionamento dos cabelos de forma rápida e eficaz. Com a revolucionária Cranberry Formula que não pesa nos cabelos. Rico em Omega-3, Omega-6 e antioxidantes naturais.




Kaedo
Nanooil Light é uma versão do já conhecido sucesso Nanooil. Com formulação mais leve, foi desenvolvido com ativos específicos para serem aplicados na pele, protegendo as células da epiderme, evitando a perda de água e reincorporando nutrientes. Essa versãoLight é muito indicada para massagens corporais, já que além de possuir efeitos aromaterápicos, evita o ressecamento, deixa a cútis com uma textura macia e aveludada. Protetor contra o envelhecimento celular possui também a versatilidade de ser utilizado como um finalizador (máscara noturna) sobre os cabelos.

  


Miskito
 Obliphica Oil, um óleo que promove um alto poder de reparação e regeneração dos fios, sobretudo nos cabelos coloridos e os expostos aos raios solares. A Obliphica, também conhecido como Sea Buckthorn Berry ou mar de espinheiro, é uma frutinha rara encontrada nas montanhas da Sibéria e do Himalaia, usada há milhares de anos pelos russos, com finalidade medicinal e nutricional. A fruta é riquíssima em vitamina A, E e K, aminoácidos, fitonutrientes e os ômegas 3, 6, 9 e 7, que são bastante raros e possuem o alto poder rejuvenescedor.

  

Cless
SAC 0800 702 26 27
Prancha Secos e úmidos
- Ideal para processos químicos, como cauterizações, selagens e alisamentos;
- Placas flexíveis com amortecedor de silicone;
- Display de temperatura em LCD;
- Pronta para uso em 20 segundos;
- Dutos de saída de vapor;
- Canaletas que recolhem excessos de umidade e transformam em vapor.


Spray Secante de Esmalte Ojon Charming
Contém, em sua exclusiva fórmula, o Óleo de Ojon, também conhecido como milagre caribenho, que é rico em lipídeos e fundamental para a hidratação das cutículas. Além disso, o produto proporciona brilho intenso, mantendo a beleza das unhas por mais tempo.

O que acharam?


14 comentários:

  1. só produto top,quero muito o 1 produto mostrado só ouço maravilhas dele.

    ResponderExcluir
  2. queria q meu namorado me presentea-se com produtos de cabelo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Bem que eu queria essa prancha :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hulala, quanta coisa boa..... pena que marido não se empolga mais com dia dos namorados.... em compensação, o filhote, de 11 anos, sempre me agracia com mimos que ele compra com a mesada!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra comprar uma chapinha. Bem que eu poderia mesmo ganhar de Dia dos Namorados! Boa Quinta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga,tantos produtinhos maravilhosos.
    Queria o orofluido.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei, mas acho bem dificil ganhar um desses logo de dia dos namorados.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas as dicas!!
    to desejando a pranchinha rsrsrsrs

    ResponderExcluir