Blogger Widgets

Swatch: Batons Coleção Beijo Total Avon.

Olá Meus Amores, já falei para vocês aqui, sobre o lançamento da Avon: Coleção de Batons Beijo Total e quem me acompanha no instagram (http://instagram.com/feminiceseafins/) viu que na semana passada recebi a Coleção  Beijo Total, último lançamento a Avon!
Agora quero mostrar para vocês as lindíssimas cores!








As cores que mais gostei foram Coisas de Pele, Sexy Nude, Beijo Quente, Suave Atração, Exuberante e Boca Chic, quase todos né rsrs!
Os Batons Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.

Usado e aprovado, senti os lábios mais hidratados, macios e com efeito volumosos!
Recebi no total 9 das 10 cores da coleção, estou fazendo a swatch de apenas 8 porque separei o Paixão Fatal para o sorteio entre as top comentaristas, gostaram?


Disponibilidade:

A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a desde de 20 de fevereiro e pode ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

O que acharam?





14 comentários:

  1. Nossa mas são lindos esses batons hem!!!
    Vou encomendar o meu!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  2. varios batons lindos ! as tonalidas incriveis

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo amei esse pura provocação ...

    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pura provocação um luxo.. doida pra testar ..

    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas as cores principalmente Beijo Quente e Pura Provocação. Fiquei curiosa pra saber como é o Paixão Fatal. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas!
    Amo os tons em vermelho e essa cor beijo apaixonado é a minha preferida :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. uauuuuu eu já encomendei 1 pra mim com minha revendedora.... bjs e parabéns pelos mimos
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Gostei de vários, também!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oie (:
    Achei essas cores lindas e pra mim a melhor é Pura Provocação! Liiindo rs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que coleção maravilhosa! Amei as cores!... Difícil dizer qual foi a que mais gostei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. uma cor mais linda que a outra! adorei o coisa de pele e o sexy nude :)

    ResponderExcluir
  12. Menina que mimo maravilhoso esse heim. Todos lindos.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei do suave atração e beijo quente, lindos!
    Sou apaixonada pela Avon, e essa promo que eles estão fazendo é tudo de bom. Queria muito achar o tal batom luminoso, hehehe

    ResponderExcluir