Amar Mais Presentes Criativos- Sorteio!

Oi Meus Amores, vocês já conhecem a loja Amar Mais!?



Sobre a Amar Mais

Nada é mais gostoso do que ver as pessoas que amamos com um lindo sorriso no rosto!

Com essa certeza nasceu em 2011 a Amar Mais Presentes Criativos.

O que nos impulsiona é a vontade de fazer diferente e o desejo de ser referência em atendimento ao cliente, qualidade dos produtos e personalização criativa de presentes.

Nossa equipe de design está o tempo todo antenada nas novas tendências e criando novas coleções para que você sempre encontre produtos atualizados e de bom gosto.

Nossos atendentes passam por treinamentos constantes para que possam lhe atender também de forma personalizada, ouvir suas questões e lhe oferecer a melhor solução.
Nosso site disponibiliza várias formas de pagamento para que você tenha uma maior flexibilidade na hora de pagar suas compras. Além disso, em todas elas você é redirecionado para os sites das respectivas operadoras, o que torna a compra ainda mais segura.

Queremos que sinta-se completamente seguro ao adquirir produtos em nosso site. Pois entendemos que não existe e-commerce sem que exista confiança e segurança.



Amar Mais disponibilizou para sortear aqui no blog um exemplar de um produto que acabaram de lançar na loja, um vídeo personalizado para presentear ou guardar de recordação! Clique aqui para conhecer melhor sobre o produto!




*Vídeo personalizado produzido por profissionais altamente capacitados utilizando os mais modernos softwares de edição. Isso confere um toque todo especial de efeitos, luzes e acabamento. Tudo para que suas fotos fiquem eternizadas em um presente de extremo bom gosto e qualidade.

 Regras obrigatórias: 

*Lembrando que para receber as  notificação das atualizações das páginas do facebook agora é necessário que você Clique em "Curtiu", vai aparecer uma janelinha, aí é só marcar "Obter Notificações" e "Mostrar no Feed de Notícias". Para maiores detalhes vejam o passo a passo aqui.


Chances extras:
1-  Inscrever seu email para receber as atualizações do blog, na caixinha escrito siga por email na lateral do blog. (não se esqueça de confirmar a inscrição no email que receberá) (+ 1 chance) 
2- Seguir @ro_sants e  @ander_amarmais twittar a frase abaixo:  (+ 1 chance) 

"Participe do #Sorteio de 1 Vídeo Personalizado @ro_sants e @ander_amarmais estão sorteando no #FeminiceseAfins: http://migre.me/dDjwY"

  No máximo 3 chances para participar!


Encerrado, confira o resultado AQUI.




Sobre o sorteio:
  • O sorteio começa hoje e vai  12/04
  • Gostaria de receber uma foto da sorteada quando receber o prêmio.
  • O sorteio será feito pela ferramenta Random.org.
  • Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu será desclassificada
  • Para cada chance extra preencha o formulário novamente, não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
  • A sorteada terá um prazo de 24 horas pra responder o email enviado.
  • O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após data de encerramento do sorteio.
  • A Amar Mais enviará o prêmio diretamente para a sorteada.


11 comentários: