Blogger Widgets

Testei Control sebo Linha Facial Acne da Laca.

Já há algum tempo recebi alguns produtos da Laca para testar, lembram falei aqui.  
E depois de usar o Control Sebo por mais de 1 mês volto para contar como foi minha experiência!


 Mesmo com quase 31 anos, ainda sofro com problemas de acne, então estou sempre antenada e em busca de produtos que prometem ajudar a acabar com as danadinhas rsrs.  
Já sabemos que uma das causas da acne é a oleosidade excessiva da pele principalmente na zona T (testa, nariz e queixo) como é o meu caso! Então fiquei louca para testar o Control Sebo, achei o produto super fácil de aplicar e não tem aquele problema de ter que espalhar rápido para não ficar esfarelando sabem? Já usei alguns produtos para pele oleoosa, inclusive protetor solar facial que tem que ser aplicado rapidamente, se não começa a esfarelar... odeio esse tipo de produto, mas como falei não é o caso do Control Sebo
O produto contém esponjas de acrilato que absorvem a oleosidade excessiva da pele, não sei se é possível mas tentem notar na foto do produto na minha mão abaixo!


Fiquei muito satisfeita com o resultado, minha pele ficou muito sequinha com aquele efeito mate e ao longo do dia a oleosidade não apareceu, interessante também é que o produto funciona como um primer e você pode usar maquiagem tranquilamente que inclusive vai durar mais tempo, já que o produto controla a oleosidade! 
Na foto abaixo estou sem maquiagem para mostrar que o produto é incolor, diminui a oleosidade e o brilho causado por ela... 


Quando usei o protetor solar antes do Control Sebo achei que perdeu um pouco seu efeito, então troquei de protetor para fazer um teste e vi que o problema era realmente do protetor, pois com o outro protetor solar o Control Sebo voltou a funcionar perfeitamente!!
A embalagem contém 70 g e rende bastante!

Estou usando bastante e adorando, como certeza um ótimo aliado ao combato a acne, inclusive não posso esquecer de mencionar que minha pele melhorou bastante e agora só uma vez ou outra surge alguma espinha!

O produto pode ser adquirido na loja virtual da Laca RJ aqui.

Para quem ainda não leu, veja aqui a resenha do Sérum demaquilante de olhos e lábios da Laca, outro produto fabuloso  que amo!

Visitem o site e loja virtual para conhecer mais produtos da marca:
Acompanhem também as novidades e promoções no facebook:

Já usaram algum produto da marca??  O que acharam?





22 comentários:

  1. Esse eu não conhecia!
    Gostei do resultado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. bom saber, tua opinião é importante pra nós, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o produto! Já visitei a loja para mais informações.
    Beijos
    http://docemetafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia !
    Eu sofro com espinhas, você tem alguma dica para elas?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... já usei tantos produtos aff, o que posso dizer é que esses produtos que controlam a oleosidade da pele ajudam bastante mesmo!! bjus!!

      Excluir
  5. nossa, preciso muito de um desses ç_ç tbm tenho pele oleosa e não sei em vc, mas em mim, a pálpebra tbm é bem oleosa então eu passo aquelas loções que tiram a oleosidade na pele até no olho! kkk

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas me parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. espinhas vezz ou outra aparece em mim,meus prblema mesmo sao cravinho no nariz..odeiooOO

    ResponderExcluir
  8. nossa ... necessito, tenho muita acne e minha pele pinga óleo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, também tenho pele oleosa mas ainda não conhecia esse produto, mais um pra fazer um teste! rs
    Beeijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. sua resenha ta bem legal ,da vontade de comprar

    ResponderExcluir
  11. Realmente vale a pena pelo visto.
    Para mim elas só aparecem quando está para vir a minha menstruação, aí normalmente aparece uma. Que já me deixa irritada, claro... rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto.
    Minha pele é oleosa, o Ó do borogodó isso =/

    ResponderExcluir
  13. Viu estava relendo a resenha, esse produto tem cheiro?? tenho alergia de cheiros fortes, mais me interessei pelo produto!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia esse produto, mas sempre estou em busca de produtos que acabem com as acnes tão indesejadas.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho acne,parece ser um produto mto bom!!!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca!! Gostei de saber que é boa, pois também tenho pele oleosa e espinhas, apesar dos meus 30 anos de idade!! E sei como é horrível!!
    Tentei visualizar o catálogo deles, mas não abriu! :/ Outro dia tento novamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir