Tirolez Queijos é marca de sucesso no mercado de laticínios


Empresa apresentou em 2012 lançamentos de produtos exclusivos aos consumidores
Tirolez Queijos, empresa especializada em produtos de laticínios, apresentou aos seus consumidores os queijos Biofrescal Queijo Minas Frescal, de 270g, ambos são lançamentos divulgados em 2012, que contribuíram para o aumento da produtividade dos produtos e sucesso no número de vendas.



• Biofrescal: Queijo do tipo Minas Frescal à base de bifidobactérias. Sabor lácteo agradável, indicada para o consumo diário (30g), oferece benefícios e qualidade de vida para aqueles que procuram produtos saudáveis Ajuda na produção de vitaminas do complexo B, auxilia no metabolismo de carboidratos complexos (mais lentamente digeridos), além de ajudar no equilíbrio e bom funcionamento do intestino para aqueles que possuem constipação, diarreia, intolerância à lactose e na Síndrome do Intestino Irritável.
Preço Médio: RS 9,00 ** Kcal por porção de 30g

•Queijo Minas Frescal 270g : Produzido com leite de vaca pasteurizado, possui elevado teor de umidade e sua proporção de gordura é de apenas 15%, visto pelos médicos como um dos queijos mais adequados a regimes. Seu sabor é fresco, lácteo e suave, razão pela qual é consumido por toda a família. O produto apresenta tamanho reduzido e vem acondicionado em uma exclusiva embalagem, formada pela própria máquina de acondicionar.

Vantagens:
Mais fácil de abrir - Possui exclusiva aba “easy open” que você consegue abrir com a ponta dos dedos.
Mais higiênica - Sua vedação é perfeita (selada a quente) evitando que o soro que desprende do produto molhe as mãos dos consumidores.
Mais prática - A nova embalagem permite que os consumidores guardem o produto no refrigerador, dentro dela, dispensando as tradicionais queijeiras (basta cobrir com filme plástico).
Mais econômica - Com apenas 270g o novo Minas Frescal Tirolez custa aproximadamente 40% menos por unidade e possibilita aos consumidores uma melhoria da qualidade sensorial, pois o consumo é mais rápido.
Preço Médio: 40% menor (aprox.) que o Queijo Minas Frescal de 500g
A marca Tirolez oferece   mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em: Light, Frescos,   Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais. Além de Fondue e Requeijões.   Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas   de laticínios.
  

Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.



10 comentários:

  1. UM queijinho minas é tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa,muito bom pra quem ama esses produtos gostosos e tem dificuldade de encontrar embalagens dignas e de fácil abertura,rsrs..amei a novidade!

    ResponderExcluir
  3. compro muito queijo minas frescal dessa marca, e é bom...

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta marca!!! os produtos são muito bons!!! além dos queijos gosto da manteiga também.

    ResponderExcluir
  5. me deu água na boca ver esses queijos! rs gostosos e super saudáveis!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa marca, é tudo de bom.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Adoro queijo!! E o Biofrescal deve ser delicioso!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Adoro queijo Hahaha , mineira né .

    ResponderExcluir