Higienização e ação protetora dos fios com filtro solar

Curta o verão sem receios até mesmo fora da sombrinha do guarda sol com shampoo e condicionador da linha Solare da Biodem



Para garantir total proteção dos fios na estação mais quente do ano, a Bioderm, marca especializada em produtos capilares, apresenta aos consumidores o Shampoo e Condicionador, da linha Solare, ideal para higienização antes e depois de expor os cabelos ao sol.

Ambos os produtos contém fator U*EMOLIENSY e ativos ultra emolientes, com agentes bloqueadores dos raios solares Uva e UVB que protegem e hidratam a fibra capilar do ressecamento e desidratação do sol.

A função do Shampoo é higienizar o couro cabeludo e preparar os fios para receberem o tratamento da linha Solare Bioderm. Já o Condicionadordevolve emoliência aos fios e proporciona maleabilidade.

Modo de usar: Coloque o Shampoo na palma das mãos e espalhe suavemente sobre os cabelos úmidos. Massageie e enxágue. Se desejar, repita a operação. Após a lavagem, distribua o Condicionador sobre os cabelos, massageie suavemente, deixe agir por alguns instantes enxaguando em seguida. Se desejar, repita a operação.

Preço MédioShampoo sem sal Solare - R$ 18,81
                        Condicionador Solare- R$ 18,81

Os produtos da Bioderm podem ser encontrados em perfumarias e redes varejistas. Outras informações pelo SAC 0800 026 1919. Acesse www.bioderm.com.br





9 comentários:

  1. Não conhecia essa marca. Parece ser boa.

    ResponderExcluir
  2. A gente não tem o costume de proteger os cabelos dos efeitos nocivos do sol e agora temos ótimos produtos com esse objetivo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. tb não conheço a marca... eu sempre esqueço de proteger os cabelos, bjs

    ResponderExcluir
  4. òtima dica para cuidar dos cabelos no verão.

    ResponderExcluir
  5. Esse não conhecia, adorei conhecer aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca,mas sei que não podemos descuidar dos cuidados com os cabelos principalmente agora no verão..

    ResponderExcluir
  7. Realmente, precisamos proteger nossos cabelos tanto como nossa pele!

    ResponderExcluir