Blogger Widgets

NOVIDADES PARA EMAGRECER: PREPARE-SE PARA O VERÃO


Com a proximidade do verão e a mulherada correndo para as academias e dietas para deixar o corpo em forma, os produtos naturais são a grande sensação da temporada, já que vem dando ótimos resultados, não tem contra-indicação e nem efeitos colaterais. Seguindo essa linha  estão chegando ao mercado, através das farmácias de manipulação e sem necessidade de recita médica, uma vez que são produtos absolutamente naturais, três produtos: o primeiro tirado de um pinheiro coreano, já é considerado a grande novidade na Europa. O Pinno Thin, de origem 100% natural,  reduz a fome, ajudando a pessoa a se manter firme na dieta. E melhor: sem prejudicar a saúde. Em pó, ele aumenta a sensação de saciedade, fazendo com que se coma menos.  “O principal componente, o ácido pinolênico, age no intestino estimulando os hormônios CCK e GLP-1, que são responsáveis por regular a saciedade”, explica a farmacêutica Ana Calze, da Galena Química Farmacêutica, empresa que distribui  o produto no Brasil

O segundo  vem do cacto Opuntia fícus-incica, também conhecido como Figo da índia.  Desenvolvido na França, ele interage com parte da gordura ingerida, antes de ser assimilada pelo organismo. Ele contém fibras que absorvem esse nutriente, fazendo com que o excesso de gordura seja eliminado naturalmente. Além disso, também ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, prevenindo as doenças do coração. É totalmente vegetal podendo ser usado por pessoas que tem alergia a crustáceos e, consequentemente, não podem tomar alguns medicamentos. O produto tem sua eficácia comprovada por estudo francês publicado pelo cientista Jean-François Bisson e pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo Brasil.

O terceiro, desenvolvido pela Nexira, ID-alG é um ingrediente natural composto pelo extrato premium da alga marinha marrom (Ascophyllum nodosum). Um alimento termogênico capaz de evitar o ganho de peso indesejado e, além disso, acelerar ainda mais o metabolismo de forma a auxiliar no emagrecimento.
As substâncias termogênicas têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, por isso, aceleram o metabolismo e aumentam a queima de gordura armazenada, e consequentemente, ajudam a emagrecer.
ID-alG foi desenvolvido com base em duas propriedades complementares para o controle do peso:
- Inibição das duas principais enzimas digestivas (alfa-amilase e lipase), envolvidas na digestão de açúcares e gorduras;
            - Aumento no metabolismo termogênico e redução de gordura.
Com apenas 200mg de ID-alG, 2 vezes ao dia, é possível obter os benefícios do auxílio no controle e perda do peso de forma saudável e segura.
O produto pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil, ao preço de cerca de R$ 150,00, 60 cápsulas. Os três produtos são  distribuído pela Galena Química Farmacêutica.

Já conheciam?






15 comentários:

  1. ótima dica! é sempre bom ficar em forma!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaain que legal, sabia não que tiha creme para emagrecer :S

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia... Mas morro de medo de tomar este tipo de remedio.
    Mas pelo jeito não faz mal nenhum =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. quero um caminhão....kkkk.... bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Gostei da novidade! Produtos naturais são muito melhores.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã disso, acho que uma boa atividade fisica é bem mais saudável.

    ResponderExcluir
  7. Será que funciona mesmo, sei não heim!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Valei pela dica...quem sabe dá certo.

    ResponderExcluir
  9. Tem tanta coisa no mercado que promete milagres, agora estou esperando mais resenhas pra ver se as pessoas realmente indicam antes de comprar algo, um exemplo é sobre o óleo de côco... tomo mundo dizia que era bom, agora muita gente diz pra não usar por causa das gorduras...

    ResponderExcluir
  10. Também não uso. Prefiro fechar a boca e malhar!!!

    ResponderExcluir