Blogger Widgets

Sorteio Top Comentarista Agosto.

E vamos ao prêmio do sorteio Top Comentarista de Agosto!

Prêmio: Paleta de blush

Lembrando que o Top Comentarista contabiliza os comentários dos últimos 30 dias!
No último dia do mês será feito o sorteio entre aquelas que estivem na lista das 10 top comentaristas!
* Se a Top Comentarista sorteada tiver comentários em todas as postagens do mês de agosto, ganhará também um mimo extra!
Qualquer dúvida é só entrar em contato ou deixar um comentário!

Gostaram do prêmio? Quem vai participar!







21 comentários:

  1. ai que mimo to tao precisadinha to começando minah coleçao de make kkkkkkkk coleçao é o que quero ter um dia ainda to so numa paleta 3d kkkkk falta tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk comedia pura

    ResponderExcluir
  2. Oba oba, vou participar com certeza, nunca perco nada do blog.
    Vou ganhar heim!!!
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noooossa gostei demais, e to precisando mt! rs
    então vamos lá né..
    kiss

    ResponderExcluir
  4. Quero super participar *---*
    Adoro seu blog, e vou tentar a sorte =)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito linda a paleta vou tentar

    ResponderExcluir
  6. Vou participar de novo... quem sabe né rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o prêmio, vamos ver quer ganhará essa belezura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ótimo prêmio.
    Participando :-)
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oba!!!
    Já estou participando!!!
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adorei o prêmio. Estarei participando :g

    ResponderExcluir
  11. Adorei o premio... tomara q eu ganhe

    ResponderExcluir
  12. comentei em todos os posts do mes de agosto! ^^
    quero ganhar. rs
    Muitoooo linda a paletinha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Pena que não participei desse, o premio era ótimo.

    ResponderExcluir