Blogger Widgets

Lançamento - Lápis delineador com Glitter Vult.


Vult Cosmética apresenta duas novas versões de lápis delineador com Glitter





As tendências da moda para as estações outono e inverno invadem as ruas. Em sua já conhecida gama de lápis para os olhos, que vão desde as cores neutras até o colorido dos néons, a Vult Cosmética apresenta sua primeira coleção de delineadores com partículas de glitter prateado, disponível em duas versões: Black Diamond (preto) e Blue Diamond (Azul).
Os produtos seguem as últimas tendências com o uso das cores neutras, adaptadas à personalidade festeira da mulher brasileira, que não dispensa itens que fazem toda a diferença na elaboração de looks marcantes e sedutores.

Preço médio: R$ 12,00
Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  


Gostaram desse lançamento?





21 comentários:

  1. Menina eu adoro estes lápis, fiz até no blog um post, vc viu né. São maravilhosos!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. esses lápis devem ser maravilhosos
    oi lindona, passando p desejar um ótimo final de semana,
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos! Esse azul deve ser um super mimo. Os produtos da vult são ótimos e esses delineadores estão com um preço ótimo. Maravilhosa sua dica!!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  4. olha delineador com glitter eu nunca tinha visto!
    tenho um, da vult tbm,azul,aquele comum mesmo
    mas desses,pra mim eh novidade!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho lápis coloridos com glitter! Dá uma acendida nos olhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tive a oportunidade de testar, mas confesso que pra delinear, eu prefiro em líquido ou em gel, acho lápis meio estranho, prefiro lápis só na linha d'água mesmo. Mas, em relação à qualidade, tenho certeza que a Vult é muito boa!

    — Thamyres
    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nice blog :)
    Let`s follow each other sweetie!

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro, depois de um tempo sumida voltei! ;) O trabalho está me consumindo! Rs!
    Você já testou esse lápis? Ele tem boa fixação? Nem todas as marcas funcionam direito comigo, ultimamente só o da Natura que tem durado um pouquinho mais nos meus olhos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. @Joice Braga Ainda não usei, que bom que vc esta de volta! bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ameeeei,ainda não conheço a vult ..impossivel achar os produtos por aque

    ResponderExcluir
  11. Gosto dos produtos da Vult, mas ainda não esperimentei esses lápis, embora eu não consiga sair do lápis preto.

    ResponderExcluir
  12. meninaaaaaaaaaaa, eu ainda não sabia desse, com glitter, deve fazer o maior sucesso.
    O preço é ótimo pra qualidade do produto,
    Com certeza eu vou procurar um desse pra mim
    :D

    Bjoos ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi

    Deve ser muito bom, vou dar uma olhada!

    Blanc
    Modaeeu.blogspot.com, espero tu lá... estamos com muitas promoções.

    ResponderExcluir
  14. Que lindos essas cores novas, eu quero!!!
    Adoro os produtos da marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Vult são ótimos né, esses lápis estão lindos, deve ficar um arrazo nas makes, principalmente o azul e o precinho é melhor ainda!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. adoro os produtos da vult principalmente com gliter puro glamour rsrs vou dar uma olhada por aqui quero os dois bjs

    ResponderExcluir
  17. Precinho tão bom, a Vult vem meconquistando... uso uns batons e o pó compacto. Agora vou procurar esses lápis. Valeu.

    ResponderExcluir
  18. Uma novidade pra mim,pois nunca tinha visto com gliter. Ainda não comprei nada da Vult mas pelos comentários já deu pra saber que é de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não usei nada da Vult, acho que estou perdendo então.

    ResponderExcluir
  20. Adorei, cores vibrantes, e o preço é melhor ainda.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Doida pra experimentar essas belezuras!
    Os produtos da Vult são otimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir