Cuidados anti-sinais TimeWise Mary Kay

Lembram quando falei da parceria com a Dayane Kelly Consultora de beleza da Mary Kay, fiquei muito feliz porque tinha muita vontade de conhecer os produtos da marca. Recebi amostras dos produtos anti-sinais TimeWise para testar e posso afirmar para vocês o quando amei os produtos dizendo que assim que acabou as amostras eu fiz minha primeira compra com a Dayane! Então vamos falar dos produtos:


 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise


                 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

O que estou usando é para pele mista/oleosa, sua textura lembra um gel e possui pequenas esferas azuis que auxiliam na na esfoliação, uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto. Após usar o produto senti minha pele muito limpa, sem oleosidade e sem repuxar, uma sensação ótima! Achei muito prático dispensar o uso de tônico e esfoliante. Só para lembra esse produto também existe na versão para pele normal/seca Sem dúvida nenhuma esta recomendadíssimo!

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise



Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

Existe 3 opções desse produto: para pele mista/oleosa, para pele normal/seca e o com FPS 15. Primeiro testei o com Fps 15, que achei super prático a combinação de hidratante anti-sinais com Fps 15, mas como tenho a pele com tendência a acne não deu muito certo. A Dayane que é super atenciosa trocou por um mais indicada para a minha pele que é o para pele oleosa/mista, podem notar na imagem acima a diferença na textura entre eles, o para pele mista/oleosa é mais leve e fluido, e é rapidamente absorvido pela pele deixando-a bem sequinha. Já o com FPS 15 tem uma textura mais densa. 
Então usando o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise para pele olesa/mista o resultado foi fabuloso, pele hidratada, macia e renovada. É muito importante dizer como é difícil encontrar hidratante que não deixa a pele oleosa e com acne, digo isso por experiência própria!


Kit Microdermoabrasão TimeWise



Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.


Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
protege a pele da exposição ao meio ambiente;
amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.



Esse kit é magnifico, cumpre exatamente tudo o que promete. Fiquei completamente apaixonada, minha pele fica luminosa e mais uniforme, poros diminuídos e uma sensação de quem acabou de fazer uma limpeza de pele, até aqueles pontinhos escuros tipo cravinhos diminuíram bastante.


Muitas pessoas dizem que os produtos são caros mas se você começar a usar vai perceber que vale muito a pena e que os produtos rendem muito, para todos eles é necessário somente uma pequenina quantidade do tamanho de um pérola para o rosto inteiro, os meus comprei em dezembro e tá praticamente novo!

Visitem o blog da Dayane para ficarem por dentro das novidades e saber mais sobre os produtos


Segue também email de contato dela:

dayanekz.mk@gmail.com

Alguém já usou? O que acharam?






9 comentários:

  1. ain eu to precisando desse creme de limpeza rsrs
    os produtos da Mary Kay são os melhores
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro os produtos mary kay,gostei muito da resenha, ste é um produto que eu nem conhecia! :) rs ..beijos http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Eu uso essa linha anti-idade da MK, e acho ótima, principalmente esse creme redutor de linhas de expressão,é ótimo.
    Beijinhoos;*

    ResponderExcluir
  4. sempre ouço coisas ótimas dessa marca :D quero testar tb ;) rss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas tô loca pra testar!

    beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não uso produtos anti-sinais, mas achei ótima as dicas sobre os produtos. Tudo bem explicadinho, parabéns :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou pertinho de usar esse produtos... deixa eu chegar nos 30!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosangela,

    Fico muito satisfeita quando as clientes usam, aprovam e indicam os produtos da Mary Kay!
    Eu uso essa linha e AMO , por isso indico sem nenhuma duvida !!
    Obrigada pela confiança !

    Meninas que queiram conhecer os produtos Mary Kay ou fechar parcerias podem entrar em contato comigo : dayanekz.mk@gmail.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. A resenha me ajudou muito! Obrigada e parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir