Eu uso

ANTHELIOS AC FLUIDE EXTREME FPS 40

Hoje vou falar de um assunto que muitas já estão cansadas de ouvir, mas por experiência própria insisto em falar! Apesar de "saber" da importância do protetor solar e de ter a pela bem clara, nunca fui fiel ao uso do protetor solar. Sem falar da dificuldade de achar um protetor solar ideal para usar no rosto que não deixasse a pele oleosa, já que sofro com a danada da acne. Há uns 3 ou 4 anos procurei uma dermatologista, estava desesperada com umas manchas que apareceram no meu rosto. Disse pra ela que estava com manhas brancas no rosto (principalmente ao redor dos olhos) e ela me disse: você não esta com manchas brancas e sim manchas escuras de sol (melasma). Ela me receitou uma pomada ótima que deixou as manchas bem mais claras, porém todo verão elas retornam, e no inverno volto a usar a pomada ou um outro produto que vou postar futuramente. E a dermatologista disse que eu tinha que usar protetor solar todos os dias (mesmo dias nublado), até me indicou um ( mas deixava meu rosto oleoso). Então começou a minha procura pelo meu protetor ideal perfeito. Não vou perder tempo falando sobre os que não deram certo e vou logo falar do  ANTHELIOS AC FLUIDE EXTREME FPS 40 da La Roche-posay: não deixa minha pele nada oleosa, parece um primer. Sei que tem muita gente já usa e recomenda, eu não vivo sem ele! O custo dele é em média R$ 60,00, vale muito a pena ( o meu dura quase 1 ano).

Protetor solar


Descricão do produto:
ANTHELIOS AC
FLUIDE EXTREME FPS 40
Protetor solar de uso diário para o rosto, textura ultra fluida.
Com micro-esferas anti-brilho, oferece proteção de amplo espectro UVB/UVA graças ao sistema filtrante exclusivo Mexoryl XL e SX.
Ajuda a prevenir o envelhecimento prematura da pele causado pelos raios UV.
Textura ultra leve enriquecida com agentes matificantes, que reduzem o brilho da pele.
Tolerância testada em pele com tendência acneica. Sua fórmula inclui a água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizantes e anti-radicais livres.
Sem perfume
- não comedogênico.
Indicação
Indicado para peles oleosas, acneicas e extremamente sensíveis.

Obs: Não estou ganhando nada para falar desse produto.
        Cada pessoa tem um tipo de pele, esse protetor funcionou muito bem comigo, não quer dizer que vai funcionar com todo mundo!
        O uso do protetor solar não clareia as manchas e sim ameniza o aparecimento de novas manchas.
Bjus!